PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, Gon conseguiu seu Nen de volta em Hunter x Hunter?

Afinal, Gon conseguiu seu Nen de volta em Hunter x Hunter?

No final do anime de Hunter x Hunter, nós vimos que Gon acabou perdendo seu Nen por causa do seu sacrifício contra Pitou, mas afinal, ele conseguiu recuperar seu Nen?

PUBLICIDADE
Afinal, Gon conseguiu seu Nen de volta em Hunter x Hunter?
Reprodução: Hunter x Hunter

Afinal, Gon conseguiu seu Nen de volta em Hunter x Hunter?

Depois de descobrir que não conseguia mais sentir sua aura, Gon ligou para Ging, preocupado por ter perdido seu Nen. Ging repreendeu isso, dizendo que Gon não havia perdido seu Nen, porque o Nen existe em todos os seres vivos. Gon, no entanto, perdeu sua habilidade de controlar e manipular seu Nen. Ging ofereceu um pequeno conselho, dizendo a Gon que ele deveria estar feliz por ter “voltado ao normal” e agora pode descobrir o que quer da vida. Ging não ofereceu nenhuma orientação sobre como chegar lá, Gon tem que descobrir essa parte por si mesmo.

PUBLICIDADE

Depois que a conversa terminou, Gon expressou sua decepção para tia Mito. Ele alcançou seu objetivo de encontrar Ging, mas o achou uma decepção. Desde que ele se foi, tia Mito informou a Gon que ele perdeu mais de um ano de escola. Gon, que não é exatamente um rato de biblioteca, não está entusiasmado com sua nova situação. Isso revela muito sobre ele.

Os fãs de Hunter x Hunter vão lembrar que, quando Gon e Killua começaram seu treinamento, eles tiveram que aprender Nen em menos de 24 horas. Wing iniciou o treinamento forçando a abertura de seus nós, o que era arriscado. Além disso, pegaram muitos atalhos, completando anos de treinamento em uma fração do tempo.

Reprodução: Hunter x Hunter

Confira também:

Hunter x Hunter pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.