Anime

Afinal, Goku poderia derrotar todos os vilões de Dragon Ball Z atualmente sem se transformar?

Lembra da época que o Super Saiyajin deveria ser o ser mais poderoso da galáxia? Pois não era, e Goku já evoluiu tanto desde então, que atualmente seria capaz de derrotar todos os vilões de Dragon Ball Z sem sequer precisar se transformar.

Desde que Dragon Ball Super teve início, já vimos Goku transformando-se em Deus Super Saiyajin, Super Saiyajin Blue e ativando o Instinto Superior. Não bastasse isso, ele foi capaz de enfrentar alguns dos seres mais poderosos de outros universos e alcançou poderes que eram antes considerados simplesmente inimagináveis.

Enquanto Goku mal tinha a capacidade de manter-se firma contra Majin Buu enquanto transformado em Super Saiyajin 3 em Dragon Ball Z, atualmente ele é capaz de lutar por longos períodos em treinamento com o mesmo oponente, sem sequer precisar se transformar.

Isso acontece pela curiosa habilidade saiyajin de tornar-se cada vez mais forte, toda vez que é derrotado. Sendo assim, pelo tempo que já passou, é mais do que certo afirmar que Goku poderia facilmente derrotar todos os vilões de Dragon Ball Z sem precisar de nenhuma transformação.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade