Afinal, Fugaku poderia ter derrotado Itachi se quisesse em Naruto Shippuden?

O Massacre dos Uchiha poderia ter sido interrompido caso Fugaku, pai de Itachi, tivesse resolvido lutar e impedir seu filho mais velho de continuar suas ações naquela noite. Por mais que hoje saibamos que Itachi não agiu sozinho, Fugaku com certeza seria um desafio a ser vencido, e poderia ter salvo inúmeras vidas.

Mas afinal, Fugaku poderia ter vencido Itachi num confronto cara-a-cara?

Com certeza. Apesar de Itachi ser considerado um prodígio já naquela época, Fugaku era um ninja poderoso e experiente, com nível de habilidade equivalente ao de um Hokage.

Fugaku era conhecido como “Olho Perverso”, e por mais que não tenhamos muitas informações sobre a extensão de seus poderes visuais, sabemos que ele era plenamente capaz de controlar Kurama, algo reservado para poucos.

O pai de Itachi também destacou-se durante a Terceira Grande Guerra Ninja e foi um dos principais nomes de Konoha durante o período. Além de ser o líder dos Uchiha, ele também era o comandante da Força Policial de Konoha, o que denota que além de poder, ele também era bem reconhecido.

Fugaku só não tentou impedir Itachi por que não quis ser oponente do próprio filho. Ele acabou entendendo o tamanho do sacrifício que Itachi decidiu fazer e cedeu às ações do filho, permitindo que ele terminasse o que começou sem grande resistência.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade