Categorias: Anime

Afinal, Freeza em sua forma Dourada é realmente mais poderoso que Goku e Vegeta Super Saiyajin Blue em Dragon Ball Super?

Ao que possa doer em todos os nossos corações afirmar uma coisas dessas, é inegável que Freeza é naturalmente mais poderoso que Goku, Vegeta e qualquer outro Saiyajin – exceto Broly.

O primeiro grande vilão de Dragon Ball Z é membro de uma raça naturalmente super poderosa, mas é uma anormalidade mesmo entre sua própria espécie, tendo poderes equivalentes ao de um Super Saiyajin sem ter treinado ao longo de sua vida.

Apenas meses após ter sido ressuscitado, ele passou desse nível de poder relativamente mundano hoje em dia para uma forma mais poderosa que um Super Saiyajin Deus Super Saiyajin, ou Super Saiyajin Blue para facilitar.

Tanto no filme Dragon Ball Super: Ressurreição F quanto na adaptação do filme para mangá/anime, Freeza Dourado – que foi mostrado como capaz de lidar com o Hakai dos Deuses da Destruição sem maiores problemas – só foi derrotado por Goku e Vegeta nas formas SSJB porque a forma Dourada consumia muito ki em pouco tempo, o que drenou a estâmina do vilão.

Após mais um tempo treinando apenas o controle de ki após sua nova derrota, Freeza conseguiu atingir a forma perfeita de sua transformação dourada, o que permitiu que ele enfrentasse Jiren mais eficientemente que Goku e Vegeta em suas formas SSJB.

Ainda mais incrível, Freeza Dourado foi capaz de sobreviver por uma hora a força avassaladora de Broly em seu estado Lendário Super Saiyajin – com a novelização indicando que seus golpes mais poderosos faziam o saiyajin ter que desviar para não se machucar – enquanto os Guerreiros Z tiveram que fugir do combate para poder realizar a fusão e ter alguma chance no combate.

Não fosse o brutal e ininterrupto treinamento dos Saiyajins, somado com sua habilidade Zenkai de aumentar de poder após sobreviver ferimentos letais, Freeza não teria inimigos em sua forma Dourada além de Broly, Beerus e Whis no Universo 7.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies