Categorias: Games

Suda 51 e Swery estão trabalhando juntos em um jogo de terror chamado Hotel Barcelona

Os designers japoneses Suda 51 e Swery65 estão se juntando para o desenvolvimento de um jogo de terror chamado Hotel Barcelona. O anúncio da colaboração entre Goichi “Suda 51” e Hidetaka “Swery65” Suehiro com o desenvolvimento de Hotel Barcelona foi feito durante uma livestream da IGN Japão.

Muitos detalhes sobre o game ainda estão para serem revelados. Segundo Suda e Swery, o jogo pode nem mesmo se passar em Barcelona.

De qualquer maneira, a dupla discutiu a possibilidade do jogo ter funcionários e clientes do hotel sendo perseguidos ou por um assassino fantasma ou por outra pessoa qualquer. Suda comentou que ele gostaria que o protagonista fosse um jornalista cobrindo a inauguração do hotel e que a trama se desenrolasse conforme os acontecimentos bizarros da história.

Considerando que Suda gosta de colocar violência pesada (gore) nos produções dele e Swery prefere o gosto do suspense em uma história, Hotel Barcelona pode ter uma boa mistura dessas duas características, tendo um clima de suspense no começo e muito sangue e gore na segunda metade do game. Claro, isso é apenas uma suposição, o desenvolvimento do jogo pode sofrer muitas mudanças no processo.

A dupla de designers gostaria que o game fosse lançado para Stadia, Switch e até mesmo dispositivos móveis. Segundo a livestream, uma das publicadoras com quem a equipe de desenvolvimento do game discutiu uma possível parceria é a Devolver Digital. Foi dito que a publicadora ofereceu 100 milhões de ienes (Aproximadamente R$ 3.710.000,00).

Confira o tweet da Devolver sobre a negociação:

O tweet diz: “Vamos precisar que o @SUDA_51 e o @Swery65 nos mostrem esse jogo misterioso que supostamente estaremos publicando. Digam um horário e luga, senhores.”

Julgando pelo fato que o jogo ainda é uma ideia conceitual, pode ser que demore um tempo até que nós ouçamos algo realmente concreto sobre ele. Na semana que vem, em um evento, aparentemente Swery vai revelar alguns detalhes do jogo enquanto Suda vai mostrar o logo do game ao público.

Este website utiliza cookies