Categorias: Anime

Afinal, existiria alguma forma de Lee ter derrotado Gaara nos Exames Chunin de Naruto?

A luta de Rock Lee contra Gaara nos Exames Chunin é de longe considerada uma das melhores e mais marcantes batalhas da franquia Naruto. Mesmo aqueles que não acompanhavam o anime na época provavelmente já viram pelo menos um AMV desse combate.

No entanto, um tópico que até hoje é discutido pelos fãs sobre esse combate é se existiria alguma forma de Rock Lee ter saído vencedor da luta.

Bem, para analisarmos isso primeiro temos que lembrar que Lee precisou abrir os Cinco Portões do Sistema de Circulação de Chakra e utilizar a Lótus Reversa “apenas” para quebrar a Defesa Absoluta de Gaara. No entanto, mesmo com tudo isso ele ainda não foi capaz de ferir Gaara, enquanto o seu corpo sofreu graves danos pela abertura desses Portões e pelo uso de uma técnica tão poderosa.

Se lembrar da luta de Sasuke contra Gaara, o jovem Uchiha foi o primeiro que conseguiu efetivamente ultrapassar a Defesa Absoluta e realmente ferir Gaara com o seu Chidori. Dessa forma, para que Lee conseguisse fazer algo similar ele precisaria pelo menos aguentar mais alguns segundos depois de utilizar a Lótus Reversa, já que sem a sua defesa Gaara é realmente um alvo bem mais fácil.

Outra possibilidade seria Lee ter conseguido aumentar a força e velocidade do seu golpe, pois foram milésimos de segundos que fizeram a areia de Garra conseguir proteger a sua cabeça. Mas de qualquer forma, para vencer essa luta Lee realmente precisaria estar um nível um pouco maior.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies