Afinal, existe algum ninja que poderia enfrentar Kaguya completamente sozinho em Naruto?

Kaguya Otsutsuki foi o ser ou entidade mais poderosa a dar as caras em Naruto Shippuden e exigiu um trabalho conjunto entre Naruto, Sakura e Sasuke para enfim ser derrotada.

Mas será que existem algum ninja que poderia “solar” Kaguya em um combate mano a mano?

A resposta é depende. Na verdade, se fôssemos considerar a força de Naruto, Sakura e Sasuke lá em Naruto Shippuden, é muito provável que nenhum deles pudesse ter força suficiente para dar conta de Kaguya. Contudo, o nível de força dos personagens evoluiu severamente em Boruto: Naruto Next Generations, de forma que isso poderia ser possível.

Naruto e Sasuke por exemplo – assim como o próprio Madara, tem acesso ao chakra do Sábio dos Seis Caminhos além de grandes reservas de chakra. Isso sem contar o Tomoe-Rinnegan e o modo Baryon, que com certeza poderiam fazer a diferença num confronto contra Kaguya.

Mas caso estivéssemos imaginando um outro ninja qualquer em confronto com a lendária entidade, provavelmente precisaríamos esperar que este oponente tivesse pleno domínio de técnicas de Fuinjutsu, já que este provavelmente seria a única maneira viável de enfrentar Kaguya e sua força monstruosa.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade