Afinal, de onde vem os Meteoros que Madara invocou na Quarta Guerra Mundial em Naruto Shippuden?

Uma das habilidades mais impressionantes de Madara durante o desenvolvimento da Quarta Guerra Ninja em Naruto Shippuden foi a de simplesmente invocar meteoros gigantescos que certamente seriam capazes de extinguir os dinossauros de novo.

O Tengai Shinsei é uma habilidade aparentemente exclusiva de Madara, uma vez que ela parece misturar o controle de forças gravitacionais do Rinnegan além de exigir um selo de mão triplo que somente alguém com braços extras ou um Susano’o específico podem realizar, além de claramente precisar de uma quantidade obscena de chakra.

Mas a pergunta que não quer calar é: de onde saem esses meteoros?

Uma outra habilidade do Rinnegan capaz de criar corpos massivos de pedra é o Chibaku Tensei, mas esse jutsu sempre foi demonstrado com o usuário lançando uma esfera negra no ar que “coleta” o material que forma o “meteoro”.

Com o Tengai Shinsei, o meteoro simplesmente aparece no céu de maneira quase instantânea, sem nenhuma alteração no chão ou nenhuma formação desse meteoro sendo exibida.

Ou essa técnica literalmente cria o meteoro do nada, transformando quantidades massivas de chakra em pedra em uma fração de segundo, ou ela teletransporta esse meteoro de algum lugar do espaço para a atmosfera do planeta…

Os poderes do Rinnegan podem envolver manipulação do espaço-tempo para teletransportar objetos ou criaturas, então o mais provável é que Madara realmente esteva invocando meteoros do espaço e deixando a gravidade natural fazer o resto.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por