Categorias: E-SportsGames

CS:GO – Primeiro Major de 2020 acontecerá no Rio de Janeiro, confirma site

Já faz algum tempo, fãs de CS:GO brasileiros têm sonhado com a possibilidade de um Major (o evento mais importante do cenário competitivo, pois ele é organizado pela Valve) acontecendo no Brasil, e hoje parece que essa possibilidade acabou de virar real.

De acordo com o site DBLTAP, o primeiro Major de 2020 acontecerá no Brasil, e será realizado pela ESL.

Ainda segundo o site, o evento irá acontecer no Rio de Janeiro, e a informação teria sido confirmada por fontes de dentro da companhia para eles.

A ESL foi a companhia que mais organizou Majors até o momento, sendo o IEM Katowice Major de 2019 o mais recente realizado por eles.

Rumores de um Major acontecendo no Brasil surgiram depois de Oleksandr “s1mple” Kostyliev ter dito a Neymar no Instagram que um Major iria acontecer no Brasil, e agora surge a primeira confirmação não oficial do evento.

No Major mais recente, o Brasil foi com três times para o campeonato, a Furia, a INTZ e a MIBR, tendo a última sido a melhor qualificada das três, com uma vitória e três derrotas na fase legends.

Já as duas equipes anteriores não passaram da primeira fase do evento.

Quem aí está ansioso pela chegada desse Major? Ainda falta a confirmação oficial da Valve, mas com essa afirmativa, já podemos considerar o Major meio confirmado, não acham?

Este website utiliza cookies