CS:GO – Primeiro Major de 2020 acontecerá no Rio de Janeiro, confirma site

Já faz algum tempo, fãs de CS:GO brasileiros têm sonhado com a possibilidade de um Major (o evento mais importante do cenário competitivo, pois ele é organizado pela Valve) acontecendo no Brasil, e hoje parece que essa possibilidade acabou de virar real.

De acordo com o site DBLTAP, o primeiro Major de 2020 acontecerá no Brasil, e será realizado pela ESL.

Ainda segundo o site, o evento irá acontecer no Rio de Janeiro, e a informação teria sido confirmada por fontes de dentro da companhia para eles.

A ESL foi a companhia que mais organizou Majors até o momento, sendo o IEM Katowice Major de 2019 o mais recente realizado por eles.

Rumores de um Major acontecendo no Brasil surgiram depois de Oleksandr “s1mple” Kostyliev ter dito a Neymar no Instagram que um Major iria acontecer no Brasil, e agora surge a primeira confirmação não oficial do evento.

No Major mais recente, o Brasil foi com três times para o campeonato, a Furia, a INTZ e a MIBR, tendo a última sido a melhor qualificada das três, com uma vitória e três derrotas na fase legends.

Já as duas equipes anteriores não passaram da primeira fase do evento.

Quem aí está ansioso pela chegada desse Major? Ainda falta a confirmação oficial da Valve, mas com essa afirmativa, já podemos considerar o Major meio confirmado, não acham?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade