Anime

5 vezes que Sakura superou Naruto e Sasuke

Sakura é de longe a personagem mais odiada de todo Naruto, por uma variedade de motivos. Muitos a chamam de inútil, enquanto outros dizem que ela não faz nenhuma diferença na história da obra.

Porém, a verdade é que Sakura tem sim bons momentos em Naruto, mas eles aconteceram em uma escala muito menor do que Naruto e Sasuke.

Abaixo, separamos cinco momentos em que Sakura conseguiu ser superior à Naruto e Sasuke. Confiram:

5 vezes que Sakura superou Naruto e Sasuke

Tinha o melhor controle de chakra do Time 7

Durante os primeiros treinos do Time 7 em Naruto Clássico, Sakura sempre se mostrou superior à Naruto e Sasuke quando o assunto era chakra.

Ela dominou a técnica de andar em árvores quase que instantaneamente, Naruto e Sasuke levaram dias para chegar ao mesmo ponto que ela. Não só isso, como o controle de chakra de Sakura era tão bom que o próprio Kakashi comentou que ela seria uma ótima usuária de Genjutsu por causa disto.

Protegeu Naruto e Sasuke durante o Exame Chunin

Após o primeiro encontro do Time 7 com Orochimaru, Sasuke e Naruto acabaram perdendo a consciência, e Sakura acabou ficando com a responsabilidade de proteger os dois até que eles acordassem.

Apesar de não ser a mais forte do trio, Sakura foi corajosa o bastante para impedir seus inimigos de machucarem Naruto e Sasuke, e conseguiu segurar as pontas até que Rock Lee e os outros chegassem para salvar o dia.

Derrotou Sasori da Areia Vermelha

Sakura conseguiu o feito de derrotar o primeiro membro da Akatsuki em Naruto Shippuden em uma das melhores lutas do arco do Regaste de Gaara. Apesar de ter sido ajudada por Chiyo, a super força e a inteligência de Sakura foram os principais fatores que contribuíram para a derrota de Sasori.

Salvou a vida de Naruto durante a Guerra Ninja

No fim de Naruto Shippuden, Sakura acabou se tornando a maior ninja médica da franquia Naruto. Ela estava em um nível tão acima do normal que era capaz de curar os ferimentos mais graves no meio do campo de batalha em pouquíssimo tempo.

Muitos fãs acabam ignorando isto, mas foi Sakura quem salvou a vida de Naruto durante a Quarta Grande Guerra Ninja, algo que ninguém mais teria conseguido fazer.

Criou Sarada sozinha

Este sem dúvidas é um feito que Naruto e Sasuke jamais conseguiriam realizar: Criar uma criança sozinhos.

Como Sasuke decidiu proteger Konoha pelas sombras e passou muitos anos longe de casa, Sakura criou Sarada sozinha durante a maior parte da vida da jovem. Não há dúvidas de que Sakura é uma mãe muito melhor do que Naruto e Sasuke serão pais em toda a sua vida, e isto é um fato indiscutível.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade