Anime

Entenda por que o Naruto continua muito forte, mesmo sem a Kurama

Naruto recentemente perdeu um poderoso aliado e uma parte do seu poder, muitos acreditam que ele não é mais forte, mas isso não é verdade e Naruto ainda tem muitos truques na manga para usar.

Entenda por que o Naruto continua muito forte, mesmo sem a Kurama

Enquanto ele definitivamente tirava vantagem de seus poderes como um Jinchuriki, Naruto tinha muitos talentos próprios também. Sendo um Uzumaki e reencarnado de Ashura, as reservas de chakra de Naruto já eram maiores do que a maioria dos shinobi, mesmo sem a Kurama.

Seu corpo também se beneficiou disso por ser muito mais forte e resistente. Durante os exames Chunin, Kabuto afirmou que o poder de Naruto como um genin já era aterrorizante e poderia rivalizar com esquadrões inteiros de shinobi se ele dominasse seu controle de chakra.

Embora o Rasengan seja bastante poderoso, a técnica mais perigosa de Naruto é facilmente sua habilidade de entrar no Modo Sábio. Originalmente começando com o Modo Toad Sage, esta habilidade aumenta as habilidades físicas de Naruto tremendamente via Senjutsu, permitindo que ele derrotasse a maioria dos Caminhos da Dor sem a ajuda de Kurama. A única desvantagem era que havia um limite de quanto tempo ele poderia manter a forma antes de ficar sem energia natural.

Mas no capítulo 64 do mangá de Boruto ele afirmou que contornou esse problema e agora consegue manter o modo sábio por muito mais tempo. Além de que agora, ele pode treinar para atingir um modo sábio perfeito, já que o chakra da Kurama o impedia de fazer isso anteriormente.

Agora que ele está sem Kurama, Naruto tem motivos para desenvolver ainda mais seu Modo Sábio, dominando um nível de Senjutsu ainda mais alto do que ele originalmente pensava ser possível. Com o Modo Sábio garantindo a ele acesso a todas as cinco naturezas de chakra, sua habilidade de aprender novos tipos de jutsu é essencialmente infinita. Ele também tem acesso a todas as diferentes Bestas com Cauda e provavelmente poderia se tornar qualquer um de seus jinchuriki sem muito esforço, especialmente se Kurama se foi para sempre. Com isso, Naruto ainda é muito forte e vai continuar sendo por muito tempo

Confira também:

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade