5 vezes que Naruto precisou de Sasuke para vencer um adversário

Apesar de serem bons amigos e parceiros hoje em dia, em tempos de Boruto: Naruto Next Generations, o início da vida ninja de Naruto e Sasuke foi pautada por grande rivalidade. Mas mesmo sendo o protagonista, podemos dizer que Naruto precisou várias vezes de Sasuke em suas aventuras.

Muitas dessas vezes, a ajuda de Sasuke foi a diferença entre a vida e morte de Naruto.

5 – O Teste do Sino

Naruto sequer teria se tornado um ninja se não fosse por Sasuke. O famoso teste do sino de Kakashi era, na verdade, uma forma de testar o trabalho em equipe do Time 7.

E eles estavam falhando miseravelmente, até o momento onde Naruto estava preso em toco por ter tentado chegar na comida pelas costas de Kakashi.

O futuro líder do Time 7 ordenou que Naruto ficasse sem comida por tentar trapassar, mas Sasuke desobedeceu Kakahi por saber que Naruto seria um companheiro melhor se estivesse alimentado.

Ao quebrar as regras para salvar com companheiro, Sasuke basicamente passou no teste e levou Naruto e Sakura junto.

4 – O Ataque dos Irmãos Capeta

O primeiro grande arco de Naruto foi o da Ponte de Tazuna, que culminou com o enfrentamento entre o Time 7 e Zabuza/Haku. Inicialmente contratados para escoltar um construtor em uma missão de baixo  nível, o Time 7 foi imediatamente atacado por uma dupla de chunins assassinos da Vila da Névoa.

Naruto, vendo a primeira ameaça real como ninja, simplesmente travou e teria sido executado com facilidade não fosse a intervenção de Sasuke.

3 – O Enfrentamento da Quarta Guerra Mundial Ninja

Apesar da intensa rivalidade, Naruto e Sasuke literalmente tem poderes complementares. Isso ficou ainda mais evidente quando um recebeu o poder do corpo do Sábio dos Seis Caminhos enquanto o outro recebeu o poder dos olhos.

Ao final da Quarta Guerra Ninja, Naruto era sem dúvida um dos ninjas mais poderosos que já existiram, mas sem Sasuke seria impossível enfrentar Obito, Madara em suas formas Jinchuuriki de Dez Caudas

2 – O Susanoo para escapar do Tsukuyomi Infinito

Quando Madara atinge o poder máximo, ele imediatamente parte para a conclusão de seu plano ao ativar o Tsukuyomi Infinito.

Mesmo Naruto, no auge de seus poderes, seria pego nesse genjutsu e Madara sairia vitorioso… Não fosse o Susanoo de Sasuke, que através do poder de seu Rinnegan, pode criar uma barreira que protegeu o Time 7 de cair na ilusão do vilão.

1 – Proteger Konoha

Naruto atingiu o sonho de se tornar Hokage. Mas, como ele logo aprendeu, essa não é uma tarefa para uma pessoa só. Nem mesmo para uma pessoa capaz de criar clones.

Sasuke se tornou uma ferramenta essencial para a proteção de Konoha, já que suas habilidades oculares permitiam que ele viajasse através do espaço-tempo e entre dimensões, buscando informações que seriam cruciais para vencer inimigos poderosos, como os Otsutsuki.

Confira também

  • Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017, conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: NarutoSasuke

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade