5 vezes que Klaus Mikaelson foi um bom irmão em The Originals

Klaus Mikaelson é um dos vampiros mais amados do universo The Vampire Diaries. Apesar de seus traços de vilão, ele conseguiu conquistar o público. Por isso, hoje, listamos as 5 vezes em que ele foi um bom irmão em The Originals.

5 vezes que Klaus Mikaelson foi um bom irmão em The Originals

Quando ele confortou Rebekah

Apesar de não ser querido por seus pais, Niklaus era uma alma gentil que se importava profundamente com seus irmãos. No episódio 16 da primeira temporada de TO, Klaus mostra o quanto se importa com Rebekah quando diz que a protegeria sempre da tempestade e estaria lá por ela.

Este foi um dos momentos mais doces de Klaus ao mostrar o quanto ele era um bom irmão mais velho, estando ali para confortar e proteger Rebekah.

 

Quando sacrificou sua liberdade pela sua família

Marcel era o pupilo de Niklaus. No passado, Klaus e Gerard compartilhavam uma relação pai-filho, no entanto, isso mudou drasticamente no final da 3ª temporada, quando Elijah mata Marcel, tornando-o mais poderoso do que nunca. Depois de enfrentar a reação dos vampiros de Nova Orleans e Marcel, Niklaus se colocou em uma posição vulnerável e foi julgado por todos os seus crimes.

Ao fazer isso, Klaus foi capaz de garantir a segurança de sua família. Ser julgado e preso por Marcel por 5 anos permitiu que Klaus fosse o herói, mostrando o quão longe ele está disposto a ir para garantir que seus irmãos sobrevivam.

 

Quando ele se preocupa

O Hollow foi apresentado aos Originais na 4ª temporada. A fonte mais poderosa de magia, o Hollow era conhecido como um ser perigoso que não traz nada além de destruição. Depois que Hollow possui Hope, fica claro para a família Mikaelson que ninguém estaria seguro agora. Para encerrar definitivamente a existência do Hollow, Niklaus se sacrifica. Isso eventualmente o levaria a pôr fim à própria vida para garantir a segurança de sua família.

 

Quando libertou Rebekah

Rebekah era sem dúvida a irmã mais querida de Klaus. Por ser muito protetor, ele sempre se intrometeu nos relacionamentos da irmã e nunca a deixava ser feliz. No entanto, isso mudou no final da série de The Originals quando Klaus mostrou que estava disposto a deixar Rebekah ir e ser feliz. No episódio 13 da 5ª temporada, Klaus dá a sua irmã a opção de tomar a cura que a tornaria humana. Klaus se despede de sua amada irmã, desejando-lhe o melhor. Nesse último adeus, Klaus mostrou o quanto amava Rebekah.

Confira também

  • Link do quiz mais recente
  • Link do segundo quiz mais recente

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade