Anime

5 Transformações em Dragon Ball Super que não aconteceram ainda mais poderiam facilmente acontecer

Em toda a história de Dragon Ball muitas transformações aconteceram, mas hoje vamos falar daquelas que não aconteceram ainda, mas em algum momento elas podiam facilmente dar as caras.

Por tudo o que a franquia mostrou até agora, ainda existem muitas formas que poderiam potencialmente acontecer que ainda não apareceram no anime ou mangá, e é exatamente sobre elas que vamos falar hoje.

5 Transformações em Dragon Ball Super que não aconteceram ainda mais poderiam facilmente acontecer

Veja a lista abaixo.

Gohan Super Saiyajin 3

Essa transformação é uma das menos utilizadas em toda franquia, já que Goku é o único que a utiliza com frequência. E por isso nunca vimos um Gohan utilizando essa transformação tão poderosa. Mas sabemos que Gohan é bem forte e ele seria perfeitamente capaz de atingir ela.

Cell Dourado

Como um ser sintético imbuído do material genético de muitos dos lutadores mais fortes do universo, Cell é capaz de desencadear os ataques e transformações característicos de todos aqueles que compõem seu ser composto. Enquanto as técnicas favoritas de Cell tendem a seguir o DNA Saiyajin dentro dele, desde a utilização do Kamehameha até a exibição de sua própria variação da transformação Super Saiyan 2 em uma revanche com Gohan, sua arma secreta pode vir de Freeza.

Treinando diligentemente depois de ser ressuscitado no início do Super, Freeza ganhou uma nova transformação que o tornou significativamente mais forte em uma forma metálica apropriadamente apelidada de Freeza dourado. Se Cell se tornasse mais forte e escolhesse tocar no DNA de Freeza dentro dele, ele poderia da mesma forma atingir sua própria forma dourada para enfrentar os guerreiros Z em uma revanche em potencial.

Super Saiyajin Blue 2

Goku e Vegeta foram capazes de se transformar em um Super Saiyajin 2 por anos. E agora que eles atingiram uma nova transformação muito poderosa que é o Blue, é possível que exista mais um nível dessa transformação que eles ainda não alcançaram e seria interessante ver isso acontecendo.

Trunks Super Saiyajin Blue

Isso é uma pequena trapaça, pois se origina do anime não canônico Super Dragon Ball Heroes. No entanto, essa série revelou uma versão alternativa do Trunks do futuro que serviu na patrulha do tempo e foi capaz de se transformar em um Super Saiyajin Deus. Se Trunks for capaz de fazer isso, então ele é perfeitamente capaz de atingir o Super Saiyajin Blue também.

Gogeta no Instinto Superior

Gogeta é um dos guerreiros mais fortes de Dragon Ball, finalmente tendo uma introdução canônica no filme de anime Dragon Ball Super: Broly, depois de existir por décadas em histórias fora de continuidade. Formado através da fusão de dança por Goku e Vegeta, o lutador é capaz de se transformar em Super Saiyajin Blue, mas a questão permanece se o personagem pode usar o Instinto Superior.

Seria bem interessante ver esse personagem atingindo o nível de poder mais alto conhecido até então.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade