InícioAnime5 Personagens que Podem Derrotar Mahoraga em Jujutsu Kaisen

5 Personagens que Podem Derrotar Mahoraga em Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen viu a introdução de vários personagens poderosos ao longo dos anos, e na saga de Shibuya, os fãs viram o potencial completo de um desses personagens, Megumi. Uma das habilidades mais fortes que Megumi possui é a capacidade de convocar o mais forte dos 10 shikigami, Mahoraga.

Os fãs sabem que Mahoraga é um shikigami incrivelmente poderoso que não muitos podem derrotar ou destruir. A capacidade que ele possui de se adaptar a qualquer fenômeno o torna incrivelmente perigoso e, quando combinado com suas outras armas, garante que apenas alguns possam ter uma chance contra ele em batalha. Dito isso, certamente existem personagens no mundo de JJK que podem derrotá-lo.

5 Yuta Okkotsu

5 Personagens que Podem Derrotar Mahoraga em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Yuta é o Forte Subordinado de Gojo

Yuta é um dos personagens mais fortes vivos no mundo de JJK atualmente. Ele é um dos poucos Feiticeiros de Grau Especial que existem e tem um grande potencial para mostrar. De acordo com Gojo, Yuta pode um dia se tornar tão forte quanto ele, e isso por si só é prova de que Yuta possui uma força tremenda.

Ele tem uma grande quantidade de energia amaldiçoada e, ao mesmo tempo, quando combina sua força com Rika, ele pode lutar contra quase qualquer um. Embora Rika seja fraca diante da espada da extermínio que Mahoraga possui, ela ainda não seria fácil de ser atingida. Independentemente disso, Yuta mesmo tem muita habilidade incrível com técnicas como a Técnica Amaldiçoada Reversa. Além disso, ele também tem a habilidade de Copiar, e, com todos os poderes que ele copiou ao longo dos anos, Yuta certamente pode derrotar Mahoraga, assim como fez recentemente com Kenjaku.

4 Yuki Tsukumo

5 Personagens que Podem Derrotar Mahoraga em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Yuki Pode Adicionar Massa Imaginária aos Ataques

Uma Feiticeira de Grau Especial, Yuki é tremendamente poderosa e sua capacidade de adicionar massa imaginária aos seus ataques e Garuda faz com que ela tenha força suficiente para enfrentar Mahoraga em batalha. Os fãs viram sua incrível demonstração de poder em sua luta contra Kenjaku, que muitos argumentam que ela deveria ter vencido.

O poder de seus ataques é tal que ela pode facilmente derrubar Kenjaku com um único golpe antes que ele se adapte a qualquer uma de suas habilidades. Yuki é certamente uma das poucas personagens no mundo de JJK que pode resolver rapidamente as coisas contra Mahoraga, e se tudo der errado, ela sempre pode usar sua habilidade de buraco negro.

3 Kenjaku

5 Personagens que Podem Derrotar Mahoraga em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Kenjaku é um dos principais vilões em JJK e certamente um dos mais fortes também. Atualmente, ele está controlando o corpo de Suguru, que os fãs sabem que tem poderes tremendos. Com o exército de Espíritos Amaldiçoados que ele possui, ele pode encontrar maneiras de derrotar Mahoraga. Mesmo que Mahoraga esteja equipado com uma espada de energia positiva, o que permitiria que ele derrotasse muitos dos incríveis espíritos amaldiçoados que Kenjaku pode usar, ele ainda pode cair diante dos poderes incríveis que ele tem à disposição.

Kenjaku pode não parecer o mais forte, no entanto, quando utiliza seu incrível cérebro, ele pode encontrar soluções para quase qualquer problema e certamente seria forte o suficiente para enfrentar Mahoraga. Na verdade, ele próprio mencionou que os únicos de quem ele tem receio são Sukuna e um usuário da Técnica das Seis Oculares e da Técnica Ilimitada. Isso por si só é prova de que Kenjaku acredita que não precisa ter medo de uma ameaça como Mahoraga.

2 Sukuna

Reprodução: Jujutsu Kaisen

O Rei das Maldições

O Rei das Maldições, Sukuna, é outro personagem que os fãs já viram lutando contra Mahoraga. Mesmo com apenas 15 dedos, ele foi forte o suficiente para derrubar um Mahoraga mais fraco com apenas um golpe. Certamente, ele tem mais truques na manga que ainda não utilizou, e a versão atual de Sukuna faria um trabalho ainda mais rápido com esse shikigami.

Isso certamente não significa que Mahoraga é fraco. Isso simplesmente significa que personagens como Sukuna possuem tanta força que até Mahoraga é insignificante diante de sua tremenda força. Isso é verdade agora mais do que nunca, dado que Sukuna entrou em seu estado reencarnado.

1 Gojo Satoru

Reprodução: Jujutsu Kaisen

O Feiticeiro Moderno Mais Forte

Indiscutivelmente, o feiticeiro moderno mais forte, Gojo é facilmente forte o suficiente para derrotar Mahoraga. Na verdade, esses dois personagens já lutaram um contra o outro. O que é surpreendente é o fato de que quando Gojo lutou contra Mahoraga, ele estava em grande desvantagem numérica. Na verdade, ele derrotou Mahoraga em uma batalha três contra um. Durante essa luta, Gojo enfrentou Sukuna, Agito e Mahoraga ao mesmo tempo.

Além disso, a versão de Mahoraga com a qual Gojo estava lutando era muito mais forte do que a versão que os fãs viram na saga de Shibuya. Além disso, Gojo até lutou contra Mahoraga com apenas um braço e o destruiu completamente em batalha. Gojo estava absolutamente demonstrando seu poder nessa batalha e estava no auge, lançando um Golpe Negro após o outro e, eventualmente, destruindo o shikigami com seu incrível Hollow Purple.

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes