5 personagens do universo de Dragon Ball Super que você provavelmente não conhece

Tendo mais de 30 anos e sendo uma das franquias mais populares do mundo, Dragon Ball já expandiu para diferentes mídias, criando um universo não-canônico gigantescos que nem os mais assíduos conhecem totalmente.

Assim, como essas obras não têm qualquer interferência na história principal de Akira Toriyama, elas acabam explorando os mais bizarros conceitos e transformações.

Por isso, hoje resolvemos trazer 5 personagens da franquia Dragon Ball que você provavelmente não conhece.

Baby Janemba

Sendo o principal vilão do filme Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão, Janemba não é um dos vilões mais conhecidos da franquia Dragon Ball, e provavelmente pouquíssimo fãs sabem quem é Baby Janemba. Apresentado pela primeira vez em Dragon Ball Heroes,  Baby Janemba é basicamente a fusão entre Janemba e Baby, um dos vilões de Dragon Ball GT.

Boo Babidi

Continuando com os personagens bizarros apresentados em jogos, Boo Babidi apareceu pela primeira vez no game Dragon Ball Z: Shin Budokai – Another Road e posteriormente se tornou jogável também em Dragon Ball Heroes. Boo alcança essa forma após absorver Babidi, e também acaba ganhando os seus poderes mágicos.

Gohanks

Embora o universo principal de Dragon Ball explore as fusões entre personagens com bastante cautela, esse é um elemento muito utilizado em obras não-canônicas,  e uma das fusões mais bizarras é Gohanks, a fusão entre Gohan e Trunks. O personagem aparece tanto em Dragon Ball Fusions como em Dragon Ball Heroes, com essa forma sendo alcançada através da EX-Fusão.

Vegeks

Ainda no tema de fusões bizarras, Vegeks é o resultado da fusão com os brincos de Potara de Vegeta e Trunks Xeno. Curiosamente, o visual dessa fusão até que é interessante, principalmente por causa da roupa do Trunks Xeno, que acabou combinando com a armadura Saiyajin de Vegeta.

Yamhan

Por fim, uma das mais horrendas fusões de todos os tempos é Yamhan, que é a fusão feita pela Dança Metamoru de Yamcha com Tenshinhan. Tendo aparecido somente em Dragon Ball Z: Budokai 2, o rosto desse fusão simplesmente não faz nenhum sentido, embora seria engraçado vê-lo em algum anime oficial.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade