Em Naruto Shippuden não é muito comum nós vermos personagens serem abandonados pelas vilas deles.
O que mais se vê são os ninjas renegados, que cometeram crimes e quebraram o protocolo ninja e não são mais reconhecidos como ninjas bons. Mas também existem alguns casos de personagens que foram abandonados pelas vilas deles. Confira alguns deles:
Fu
Fu é a Jinchuuiki da Sete Caudas e apareceu pela primeira vez em Naruto Shippuden, mas nós podemos conhecer melhor a personagem em um filler feito pela Perriot Studio. Assim como Naruto, ela foi deixada de lado pela vila dela por ser uma junchuuriki. E quando a Akatsuki capturou ela, nós podemos pensar que ela foi abandonada pela vila dela, isso porque ninguém se preocupou em salvá-la.
Pakura
Pakura é conhecida pelo Kekkei Genkai de estilo Calor. Na Vila Oculta da Areia ela era conhecida como uma heroína, mas em uma missão da Vila Oculta da Pedra ela foi traída e morta por um esquadrão de shinobis. A Areia justificou a morte dela dizendo que ela foi morta por ninjas da Vila da Pedra.
Utakata
Utakata é um ninja da Vila Oculta da Névoa e é o jinchuuriki da Seis-Caudas. Ele é especialista em jutsus que utilizam bolhas, eles parecem inofensivos, mas nós podemos ver o quão perigosas aquelas bolhas são. Mas apesar de ser um ninja habilidoso com esta técnica, ele era odiado pelas outras pessoas da vila e foi forçado a sair.
Kimimaro
No começo, Kimimaro fazia parte do Quinteto do Som, que passou a ser conhecido como Quarteto do Som. Ele seria um corpo que Orochimaru usaria para prolongar a vida dele por possuir um Kekkei Genkai incrível, mas o corpo de Kimimaro teve que passar por vários tratamentos para receber o segundo nível da Marca da Maldição. Ele foi o único sobrevivente do clã Kaguya. A vila dele o prendeu por enxergá-lo como uma ameaça, e eles apenas abririam a prisão se precisassem dele em uma batalha. Ou seja, ele foi reduzido a uma mera arma.
Sakumo Hatake
Sakumo Hatake é o pai de Kakashi e é conhecido como a Presa de Hokoha. Mas uma coisa que fez ele ficar com uma fama bem negativa foi ele ter abandonado a missão dele para salvar os companheiros de equipe. Esta decisão ia contra o regulamento do caminho ninja de Konoha na época, e por isso, ele foi tratado como um traidor. Ele foi traído pelos superiores e até mesmo pelos companheiros dele, além, é claro, dos outros cidadãos da vila. Sakumo não foi capaz de aguentar toda essa pressão e decidiu tirar a própria vida para se ver livre dela.
E aí, o que você achou desta lista? Comente aqui embaixo!