Categorias: Anime

Toei se pronuncia sobre ter anunciado o retorno de Dragon Ball Super

Recentemente, os fãs de Dragon Ball foram surpreendidos com um recente relatório do site World Screen, que confirmava a presença da Toei Animation no NATPE (National Association of Television Program Executives), um evento anual de licenciamento, que acontece Miami.

A grande surpresa é que o relatório afirmava que a Toei também estava produzindo novos episódios do anime de Dragon Ball Super, após o sucesso do mais recente filme da franquia.

No entanto, em uma declaração fornecida ao Anime News Network, o estúdio negou o relatório do World Screen sobre o lançamento de mais episódios de Dragon Ball Super (via Comicbook).

A Toei afirma que nunca ‘mencionou ou anunciou’ mais episódios do anime e que essa informação do relatório ‘não é verdadeira neste momento’.

Embora claramente tenha sido um equivoco do site World Screen, com o mangá continuando a todo vapor e o recente sucesso de Dragon Ball Super: Broly, é inegável que o momento é mais que propicio para o anúncio do retorno do anime de Dragon Ball Super.

Obviamente, a Toei deseja tomar o máximo de distância possível do mangá antes de começar a adaptação para a TV, evitando assim episódios fillers, como tanto aconteceu com Naruto por exemplo. Entretanto, o atual arco de Dragon Ball Super no mangá começou já faz algum tempo e supondo que ele seja uma saga de duração mediana com 30 capítulos, o anime poderia muito bem retornar no segundo semestre desse ano.

No Brasil, todos os episódios de Dragon Ball Super estão disponíveis na Crunchyroll.

Este website utiliza cookies