League of Legends ganha abertura incrível no estilo anime

Depois do teaser lançado hoje (23) mais cedo com novidades da temporada 2019 de League of Legends, a Riot Games liberou um novo vídeo no estilo anime que celebra a chegada da nova temporada.

O curto vídeo segue realmente no melhor estilo das aberturas de anime, e é baseado em uma história real da estudante universitária Michelle, que se juntou a uma equipe de League of Legends.

A abertura mescla cenas dos jogadores no mundo real com os seus campeões no LoL, em uma animação limpa e muito bem feita que facilmente poderia se transformar em um anime real.

Confira o vídeo abaixo:

A animação foi produzida pelo estúdio P.A. Works, conhecido por animes como Nagi no Asukara, Hanasaku Iroha e Angel Beats. Já a música foi escrita e cantada por Amanda Lee.

Sobre a nova temporada das filas ranqueadas, ela começa no dia 24 de janeiro e trará como principal novidade dois novos tiers. O Ferro, que começa antes do Bronze e o Grão-Mestre, que fica entre o Mestre e Desafiante.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade