Anime

5 Motivos que mostram como o Jiraiya foi o melhor mentor do Naruto

Jiraiya é amador por todos os fãs de Naruto e até hoje a morte dele é lamentada por muitos, confira aqui 5 motivos que mostram como ele foi o melhor mentor que Naruto poderia ter.

5 Motivos que mostram como o Jiraiya foi o melhor mentor do Naruto

Confira a lista abaixo:

Ele ajudou Naruto a acessar o vasto chakra da Kurama

Naruto conheceu Jiraiya no meio do arco do Exame Chunin, e na época, Naruto só usava o chakra de Kurama durante momentos de grande angústia ou raiva e não conseguia controlar. Jiraiya se tornou o mais novo mentor de Naruto e começou a trabalhar imediatamente nisso.

Ele ensinou Naruto a invocar animais

O jutsu de invocação permite que um ninja gaste algum chakra para teletransportar um certo animal (ou vários) para sua localização, e até mesmo personagens como Sasuke Uchiha e os Seis Caminhos da Dor usam essa técnica. Naruto aprendeu também, e foi Jiraiya quem lhe mostrou o caminho.

Ele treinou Naruto antes do Shippuden

O anime de Naruto é um de muitos com um salto de tempo; neste caso, dois anos e meio se passaram entre o final do arco de recuperação de Sasuke e o início de Naruto Shippuden. Durante esse tempo, Naruto estava longe da Vila da Folha, treinando exclusivamente com Jiraiya.

Ele ensinou a Naruto a técnica Rasengan

O Rasengan é um jutsu clássico da série Naruto, e essa técnica logo se tornou a marca registrada de Naruto. Naruto aprendeu quando Jiraiya lhe ensinou os três passos básicos durante a busca por Tsunade, e Naruto passou pelo inferno para dominar esses passos simples, mas exigentes.

Ele deixou as pistas para Naruto sobre o Pain

Jiraiya tragicamente perdeu sua vida enquanto lutava sozinho contra Pain, mas sua morte não foi em vão. Jiraiya usou o que restava de sua força para escrever um código nas costas de um sapo chamado Fukasaku e o enviou para Naruto e seus aliados. Isso foi essencial para revelar o segredo do Pain.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade