Anime

Artista imagina Mikasa de Attack on Titan como uma das estudantes de Jujutsu Kaisen

Attack on Titan chegou ao fim, para tristeza geral da nação – tanto daqueles que gostariam que a série continuasse, quanto para aqueles que simplesmente não gostaram do final.

Mas em compensação temos também a excelente Jujutsu Kaisen, que apesar de relativamente nova, conseguiu arrebatar o coração e criar um fandom gigantesco nos últimos meses ao apresentar uma das histórias mais interessantes dos shonens atuais.

Mas como superar a falta que os personagens de Attack on Titan vão fazer?

É, isso é complicado mesmo. Mas a artista @kazekaze030 resolveu resolver o problema de uma maneira inusitada: ela trouxe Mikasa para o universo de Jujutsu Kaisen, reimaginando a personagem como se fosse uma estudante da Escola de Feiticeiros.

O resultado é absolutamente incrível! Tanto pela qualidade do traço, quanto pelo fato da artista ter conseguido “emular” os dois estilos de arte, criando esta maravilhosa ilustração.

O perfil oficial de @kazekaze030 está recheado de outras artes maravilhosas. Vale a pena conferir!

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade