5 melhores lutas de Goku em Dragon Ball Z

Goku, protagonista de Dragon Ball Z, contou com diversas lutas grandiosas, mas quais foram as melhores delas?

No post de hoje, trazemos as 5 melhores, escolhidas por este que vos fala.

Venha conosco e acompanhe essa retrospectiva do saiyajin favorito da Terra.

Dragon Ball Z – 5 Melhores Lutas de Goku

5 – Goku e Piccolo contra Raditz

A batalha que abriu Dragon Ball Z abre a nossa lista com um combate onde Piccolo e Goku não tinham a mínima chance de vencer.

Felizmente, Gohan salvou eles e o anime continuou com a sua história, mesmo com a morte de Goku.

4 – Goku versus Freeza

Tida ainda hoje como a batalha mais longa da história das animações japonesas (são mais de 4 horas de combate e Namekuzei ainda está a 5 minutos de explodir), a batalha de Goku contra Freeza pode não ser a mais empolgante de todas, mas certamente é a mais marcante delas, afinal de contas, Goku atingiu o nível de Super Saiyajin nessa batalha e mudou o anime completamente depois disso.

3 – Goku versus Majin Vegeta

O melhor combate da saga de Majin Buu foi a revanche entre Goku e Vegeta que acabou resultando no renascimento de Majin Buu.

Como na primeira luta, Goku acabou perdendo pra Vegeta (sim, ele nunca venceu o adversário numa luta de verdade), apesar de ter guardado a transformação Super Saiyajin 3 na manga para apresentá-la alguns episódios depois.

2 – Goku versus Vegeta

Primeiro grande combate de Goku em Dragon Ball Z (convenhamos, Nappa e Raditz não contam), essa batalha certamente foi uma das mais épicas do anime, seja pelo fato de Goku estar superando seus limites ao usar o Kaioken em 3 e 4 vezes aumentadas, seja pelas consequências catastróficas que a derrota dele causariam pra Terra.

Felizmente, Gohan, Kuririn e, pasmem, Yajirobe, acabaram salvando a pátria, pois se dependesse apenas de Goku, o Planeta Terra já não existiria mais.

1 – Goku versus Cell

Essa certamente é a melhor batalha de Goku em todo Dragon Ball Z, e é uma pena que não se comente mais sobre ela.

Um combate extremamente equilibrado que infelizmente tem um desfecho um tanto triste, afinal de contas, Goku desiste do combate em favor de Gohan, que iria despertar o Super Saiyajin 2 nessa luta e acabar deixando o orgulho tomar conta dele, resultado assim na morte do Saiyajin.

Ainda assim, essa luta conta com umas das melhores animações de Dragon Ball Z, além do Kakehameha teleportado, que certamente é um dos momentos mais geniais de Goku no anime.

E aí, qual destas 5 melhores lutas de Goku em Dragon Ball Z foi a sua favorita?

Shopping Dragon Ball Z

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

No post de hoje, trouxemos uma lista com as 5 melhores lutas de Goku em Dragon Ball Z.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade