InícioAnime5 Mangás de romance que mostram a luta realística de um relacionamento

5 Mangás de romance que mostram a luta realística de um relacionamento

Existem muitos mangás de romance por aí, mas a maioria falha em mostrar a verdadeira luta na hora de montar um relacionamento saudável com outra pessoa, por isso hoje vamos te mostrar os 5 melhores mangás do gênero que trabalham exatamente isso.

5 Mangás de romance que mostram a luta realística de um relacionamento
Mangás de romance – Reprodução

5 Mangás de romance que mostram a luta realística de um relacionamento

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

Something About Us

Something About Us – Reprodução

Gaeyon e Woojin são melhores amigos desde o colegial, tão próximos que todos questionaram se eles estavam namorando. Mas toda vez que eles foram questionados, a resposta sempre foi um retumbante não de ambos. À medida que as estações mudam e os dois se encontram na mesma universidade, talvez esses sentimentos se tornem mais ambíguos. Cruzar a linha da amizade para o relacionamento nem sempre será fácil ou claro. A progressão do relacionamento de Gaeyon e Woojin demonstra isso perfeitamente. Mesmo depois de fazer essa transição, Something About Us faz um excelente trabalho ao mostrar as imperfeições dos relacionamentos que mantêm os personagens realmente fundamentados na realidade.

Here U Are

Here U Are – Reprodução

Yu Yang é amigável e amável, mas sabe quando se manter firme. Então, quando ele se torna responsável por receber os recém-chegados em sua universidade, o alto e anti-social Li Huan realmente o irrita. À medida que eles se aproximam, Yu Yang descobre que esse gigante gentil não é uma pessoa ruim, afinal. O romance universitário fica mais difícil quando os personagens são LGBT, enfrentando discriminação em uma cultura amplamente homofóbica. Muitos mangás chineses não abordam a questão da homofobia na China tão explicitamente quanto Here U Are. É uma jornada realista de altos e baixos tanto através de seu relacionamento quanto contra o julgamento que eles enfrentam da sociedade em geral. Se tornando assim um dos mangás de romance mais realista que temos.

The Missing O

The Missing O – Reprodução

Por sete anos, Eunsung tem procurado por uma pessoa – a pessoa que tirou sua virgindade e lhe mostrou um novo reino de êxtase. Naquela época, ninguém mais foi capaz de dar a ela a mesma experiência esclarecedora, com seu amante passado se tornando mais evasivo. Temas maduros, como os tópicos abordados em The Missing O, são algo que geralmente é evitado na maioria dos manhwa, a menos que sejam explicitamente obscenos. É raro encontrar uma série que aborde essas questões de forma tão realista e relacionável, especialmente em relação a como as mulheres são frequentemente sub-representadas nessas histórias maduras.

Horimiya

Horimiya – Reprodução

Apesar de ser um mangá de romance imensamente popular, Horimiya é ótimo em se colocar em momentos profundos e significativos entre a leveza. Hori e Miyamura se dão muito bem e, à medida que seu relacionamento se desenvolve, os leitores podem vê-los trabalhar em todos os pequenos argumentos e problemas, em vez de apenas ver os momentos fofos e saudáveis.

Sasaki and Miyano

Sasaki and Miyano – Reprodução

Miyano é um garoto normal do ensino médio com um interesse incomum – ele é um fã de BL (Boys Love). Embora ele seja apaixonado por seu hobby, não é algo que ele compartilha com os outros facilmente. Isso é até que ele conhece seu excêntrico veterano chamado Sasaki, que tem um interesse puro e sem julgamento em seu hobby. Sasaki pode desconhecer os termos ‘seme’ e ‘uke’, mas está sempre disposto a aprender.

Boys Love mangás são abundantes hoje em dia, mas ainda pode ser difícil encontrar a mistura perfeita de realismo e conteúdo saudável. Sasaki To Miyano atinge esse ponto ideal perfeitamente. O desenvolvimento do relacionamento de Sasaki e Miyano é gradual, mas imensamente doce e satisfatório. Sasaki to Miyano mostra que sentimentos e relacionamentos nem sempre se desenvolvem em um instante – e isso está perfeitamente bem.

Com isso, você viu os principais mangás de romance que levam o relacionamento a sério.

Confira também:

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes