Anime

5 lutas que Piccolo poderia ter vencido em Dragon Bal

Um dos aspectos negativos mais fortes de Dragon Ball diz respeito a forma como ele trata alguns de seus personagens mais queridos. Isso por que vez ou outra, a série parece gostar de pegar determinado personagem e joga-lo para escanteio, focando o desenvolvimento e a progressão somente em Goku e Vegeta.

Um dos personagens no qual isso pode ser observado perfeitamente é Piccolo, que apesar de não ser um saiyajin, sempre encontrou uma forma de tornar-se mais poderoso e permanecer um oponente à altura dos desafios ao longo de Dragon Ball Z. Mesmo assim, acabou sendo derrotado em alguns momentos, em confrontos em que teria plenas capacidades para vencer.

Portanto, hoje vamos te mostrar cinco lutas onde Piccolo poderia ter saído vitorioso em Dragon Ball

Androide 17

O nível de poder que Piccolo conquistou após fundir-se com Kami Sama durante o arco dos Androides era simplesmente impressionante. Contudo, isso ainda não foi o suficiente para garantir que ele tivesse as condições necessárias para vencer o Androide 17 quando chegou a hora.

A luta entre os dois é um dos momentos mais disputados da série, e acabou sendo interrompida pelo surgimento de Cell. Acredita-se que caso Cell tivesse demorado mais um pouco para aparecer, Piccolo teria saído vitorioso.

Babidi

Apesar de Majin Buu ser uma verdadeira máquina de destruição, o cérebro por trás de toda a operação foi durante um bom tempo, o mago Babidi. Quando chegou a hora, Piccolo conseguiu dar uma boa lição em Babidi, cortando-o ao meio. Mas infelizmente os poderes do mago garantiram que ele fosse capaz de regenerar-se, o que tornou toda a luta um tanto quanto inútil.

Uma pena, pois seria uma ótima oportunidade para Piccolo ter uma participação mais relevante durante o arco de Majin Buu.

Damon

Ver os Namekuseijins do outro universo enfrentando Piccolo, foi um dos momentos mais legais do Torneio do Poder de Dragon Ball Super. Contudo, a derrota de Piccolo para Damon soou muito estranha, afinal de contas, o nosso Namek preferido tinha todas as vantagens de ser um estrategista e um experiente lutador ao seu lado.

Frost

Demorou um bom tempo para que pudéssemos ver Piccolo entrando em ação em Dragon Ball Super, e confesso que a luta contra Frost foi um dos momentos que eu mais aguardei, no primeiro Torneio do Poder.

Aquele parecia ser o momento perfeito para vermos Piccolo voltando a ter a antiga relevância de outrora, mas infelizmente, mais uma vez, foi decido que ele perderia o combate – dessa vez graças ao jogo sujo de Frost.

Segunda forma de Freeza

Outra das lutas que mostram como a série gosta de jogar Piccolo para a categoria de personagem secundário sempre que pode.

Piccolo tinha toda capacidade de fazer frente à Freeza após ter se fundido com um dos mais poderosos guerreiros Nameks. Mas como sempre acaba sendo diminuído por Akira Toriyama dentro da série, Freeza subitamente encontrou forças para iniciar sua nova transformação, e Piccolo acabou sendo derrotado mais uma vez.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade