5 Individualidades poderosas de My Hero Academia que são inúteis no dia a dia

Ser um herói profissional em My Hero Academia é uma tarefa e tanto, mas existem alguns individualidades que são bem inúteis quando não se tem alguém para lutar contra.

Na vida cotidiana, as poderosas individualidades perfeitamente adequadas para o trabalho de herói podem rapidamente se tornar inúteis, e é sobre elas que falaremos aqui hoje

5 Individualidades poderosas de My Hero Academia que são inúteis no cotidiano

Segue a lista abaixo:

Dark Shadow do Tokoyami

Embora possa ser legal ter um animal de estimação como um Pokémon, Dark Shadow seria difícil de usar nas tarefas diárias. O principal problema é que a individualidade é afetada negativamente por qualquer tipo de luz, o que significa que você não pode usá-lo para muitas tarefas diurnas ou um trabalho prático das 9 às 5 que envolvem estar ao sol.

Navel Laser do Aoyama

O laser é poderoso o suficiente para quebrar o concreto, mas, se Aoyama o usar demais, terá dores de estômago. Poderoso e chamativo, o laser de umbigo de Aoyama pode ser útil quando você precisa de um show de luzes em uma boate, mas, além disso, não há muito uso prático para um laser que sai de seu umbigo.

Bloodcurdle do Stains

Stain poderia usar sua individualidade para fins de anestesia, mas ele só pode paralisar uma pessoa, não prevenir a verdadeira sensação de dor. Além disso, consumir o sangue de alguém parece ser um grande problema para qualquer coisa além de uma luta. Isso torna a individualidade em uma das mais inúteis de My Hero Academia no dia a dia.

Gigantificação da Takeyama

De um ponto de vista, a gigantificação parece uma individualidade útil porque você pode correr rapidamente para um local e tem uma força gigantesca. No entanto, a Gigantificação só é realmente útil quando você pode vagar livremente como um Titã em campo aberto. Se você estiver na cidade, acabará causando muita destruição por absolutamente nada.

Transformar da Toga

A individualidade da Toga é perfeita para seu estilo de vida criminoso atual. Mas se ela escolhesse uma vida mais comum para si mesma, ela rapidamente se veria em um beco sem saída. Transformar requer sangue para funcionar, o que não é exatamente fácil de conseguir (com segurança, casualmente ou legitimamente), especialmente se Toga estivesse querendo se transformar em uma pessoa específica.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade