Afinal, onde está o pai do Midoriya em My Hero Academia?

My Hero Academia é um dos maiores animes da atualidade, mas ainda existe um grande mistério nele, onde exatamente está o pai do Midoriya e por que ele não apareceu na história até agora?

O nome do pai do Midoriya é Hisashi, existem algumas teorias persistentes entre os fãs, mas poucos detalhes são conhecidos sobre as características e habilidades de Hisashi. Com base na escassa quantidade de informações que existem sobre o pai de Deku, aqui estão algumas pistas sobre o paradeiro de Hisashi Midoriya.

Quem é o pai do Midoriya em My Hero Academia

O nome “Hisashi” é uma brincadeira com a palavra “hisashiburi”, que basicamente se traduz como “muito tempo não o vejo”. Ser mãe solteira é uma tarefa difícil, mas Inko Midoriya fez um trabalho esplêndido preparando o receptáculo perfeito para o One For All.

Talvez haja um motivo específico para a falta de comunicação entre Inko e Hisashi. É possível que o pai do Midoriya esteja em um trabalho secreto, o que pode ser um motivo para precisar de sigilo. Ou talvez ele só não seja um bom pai ou uma boa pessoa, e por isso a sua mão prefere não falar absolutamente nada sobre ele.

A individualidade do Hisashi o permite cuspir fogo, como foi dito pela Inko bem no começo do anime. E ainda é bem incerto se o pai do Midoriya vai de fato aparecer na história no futuro ou não, mas existe alguma esperança entre os fãs de que isso aconteça. Na San Diego Comic-Con 2018, Kohei Horikoshi provocou o público dizendo que “o pai de Deku será revelado no futuro”. Parece que haverá uma preparação para uma grande revelação na série.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade