5 feitos que mostram que Whis é um dos personagens mais apelões de Dragon Ball Super

Inicialmente introduzido em Dragon Ball Z: A batalha dos Deuses, Whis é assistente e professor de artes marciais de Bills (Deus da destruição do sétimo universo), aparecendo sempre acompanhado com ele em Dragon Ball Super.

Hoje trouxemos 5 feitos até então mostrados que tornam Whis um dos personagens mais fortes de todos.

Confira:

1 – Velocidade

Impressionantemente, Whis é capaz de viajar entre universos em poucas horas, como visto ao sair do sétimo universo para o décimo universo em Dragon Ball Super. São bilhões de anos luz percorridos em um curto período de tempo. Bastante incrível, não?

Não bastando isso, ao ser questionado sobre sua velocidade, Whis afirma ser o ser mais rápido do universo.

2 – Capacidade de Reviver

No decorrer da série, o uso das esferas do dragão para trazer alguém de volta à vida sempre foi visto como algo comum.

No entanto, no final do Torneio do Poder em Dragon Ball Super, Whis revela uma habilidade incrível que não conhecíamos. Com o uso de seu cajado, ele remove a auréola da cabeça de Freeza, o trazendo de volta a vida. Muitos fãs acreditavam no retorno de Freeza, mas não dessa maneira.

3 – Abrir dimensões

Durante o treino de Goku e Vegeta, Whis facilmente consegue abrir uma dimensão, cuja atmosfera é pesada, causando imensa pressão e tornando difícil de se mover.

O tempo na dimensão flui de maneira semelhante à Sala do Tempo. Imaginem que apelão mandar inimigos para esses lugares!

4 – Viajar no Tempo

Whis tem a incrível capacidade de voltar no tempo em até três minutos. Isso permite que ela desfaça quaisquer eventos ocorridos, portanto, alterando os acontecimentos. Entretanto, ele não pode reutilizar a técnica por algum tempo depois de usá-la.

Ele explica que essa técnica pode atrapalhar e potencialmente apagar o fluxo de tempo original. Assustador, não?

5 – Manipulação da Matéria

Com essa habilidade, Whis consegue controlar, modificar e transmutar a matéria. A manipulação consiste em alterar o estado da matéria, criar uma estrutura, etc.

Além disso, Whis tem super força e resistência, pode anular energia, telepatia, milhões de anos de experiência em lutas e treinamento, é mestre de um Deus e ainda faz partos. E aí, vai encarar?