Jolyne Cujoh é grande protagonista de Jojo Stone Ocean, e hoje vamos trazer 5 curiosidades incríveis que você provavelmente não sabia sobre ela.
5 Curiosidades que você não sabia sobre Jolyne Cujoh de Jojo Stone Ocean
Sem mais delongas, confira a lista abaixo:
A linhagem terminou com ela
Jolyne é filha de Jotaro e uma mulher sem nome. Jolyne era extremamente próxima da mãe, que cuidou dela enquanto Jotaro estava fora. Jolyne e Jotaro se encontram dentro da prisão da Green Dolphin Street. Quando ela ficou cara a cara com seu pai, ela só tinha sentimentos de ódio, mas depois de vê-lo sacrificar sua própria vida para protegê-la, ela passou por uma mudança dramática.
Ela decidiu perseguir a pessoa responsável pela condição de seu pai. Jolyne estava bem ciente de que esta viagem poria sua vida em perigo. No entanto, ela não deixou que as possíveis ameaças a desencorajassem. Infelizmente, Jolyne não conseguiu derrotar o Made in Heaven de Pucci e com sua morte, a linhagem Joestar chegou ao fim.
Yare Yare Dawa
Apesar de seu ódio por seu pai, Jolyne é semelhante a ele em muitos aspectos. A ousadia de Jolyne diante do perigo é algo que Jotaro tem demonstrado ao longo de várias partes. Mesmo quando seus oponentes levam vantagem, Jolyne não se deixa incomodar e não desiste da luta.
Além de ser destemida, ela também é extremamente inteligente. Em muitas ocasiões, ela usou seu cérebro para sair de situações difíceis. Sua inteligência permitiu que Jolyne usasse seu Stand de muitas maneiras engenhosas. No entanto, a maior semelhança entre pai e filha é o seu bordão. O bordão de Jotaro é Yare Yare Daze, enquanto Jolyne usa Yare Yare Dawa.
Muitos se opuseram à sua criação
Quando Araki estava escrevendo Stone Ocean , ele queria fazer uma protagonista feminina. Este foi um grande passo para ele, pois ele nunca havia feito tal coisa em nenhuma das partes anteriores. Além disso, é muito mais difícil criar boas personagens femininas. Um bom exemplo seria Masashi Kishimoto e as personagens femininas de Naruto. A maioria dos personagens era sem graça, pois Kishimoto não prestava muita atenção a elas. Até Sakura, que fazia parte do Time 7, foi tratada de forma muito ruim.
Então, a decisão de Araki foi extremamente ousada, pois poderia fazer com que os fãs perdessem o interesse. Seu editor o aconselhou a mudar sua protagonista para um personagem masculino. Felizmente, Araki não os ouviu e decidiu manter Jolyne como protagonista principal.
Tem um spin-off
Quase todos os personagens principais de JoJo’s Bizarre Adventure recebem tempo de tela suficiente para que os fãs possam assistir seus personagens favoritos em ação. Jolyne sendo a protagonista principal da Parte 6 era o centro de todas as coisas, e ele recebeu o tratamento certo, o que a tornou uma personagem extremamente agradável.
Normalmente, uma personagem principal como ela nunca teria recebido um spin-off, mas felizmente para seus fãs, Jolyne tem um one-shot que funciona como uma prequel da história de Stone Ocean. O one-shot chama -se Jolyne, Fly High With GUCCI . É um one-shot independente que não está relacionado com a história de forma alguma. O one-shot também apresenta personagens de Golden Wind .
Não gosta do apelido dela
Quase todos os personagens principais da série têm um apelido, e Jolyne não é exceção. Como seu pai, o apelido de Jolyne também é JoJo. No entanto, ela não gosta disso e não gosta que alguém o use para se dirigir a ela.
A única pessoa que pode chamar ela de JoJo é sua mãe. Este é um indicador de quanto Jolyne se preocupa com sua mãe. É interessante que, apesar da influência de sua mãe em sua vida, ela nunca apareceu na série.
Confira também:
- Artista reimagina personagens de One Piece no estilo visual de JoJo’s Bizarre Adventure
- Meme de Pokémon viraliza graças a Jojo’s Bizarre Adventure
- Artista imaginou como seria Vegeta no traço de JoJo’s Bizarre Adventure
- Fã de JoJo’s Bizarre Adventure fez um cosplay incrível da Lisa Lisa
Jojo Stone Ocean pode ser conferido na Netflix.