5 coisas em Boruto que superou as expectativas dos fãs

Boruto teve a sua dose de críticas quando foi lançado, mas muita coisa melhorou e até mesmo superou expectativas dos fãs em alguns quesitos, e é sobre isso que falaremos aqui hoje.

5 coisas em Boruto que superou as expectativas dos fãs

Segue a lista abaixo:

Lutas incríveis

As lutas de Boruto surpreendeu os fãs pelo mundo inteiro, elas são extremamente bem feitas e muito empolgantes. Algumas delas são curtas, mas não deixam de entregar um show espetacular no episódio.

Vilões

Os vilões possuem boas histórias para serem contadas e tem um desenvolvimento muito bom. Um exemplo é a primeira página do mangá que mostra o Kawaki como vilão, e até hoje isso segue um enorme mistério que intriga os fãs.

Bons fillers

Os fillers de Naruto viraram uma completa piada pela internet inteira, eram simplesmente muito desconexos e não adicionavam em nada. Já Boruto teve seus fillers bem melhorados, trabalhando relações entre personagens que o mangá pouco utilizou, como por exemplo o grande aprofundamento de personagem que Konohamaru sofreu no anime de Boruto.

Estilo de Arte

Kishimoto não era o responsável por escrever a história de Boruto, apesar de estar sempre supervisionando e garantindo a qualidade das coisas. Isso fez com que o estilo de arte mudasse e agradasse os fãs, já que uma mudança no visual é sempre bem vindo.

Nova dinâmica

Dessa vez a história não acompanha um simples garoto que quer se tornar Hokage, Boruto não tem essa ambição e isso trouxe uma nova dinâmica para a história. Principalmente com a Sarada tendo este sonho de se tornar Hokage para si, fazendo assim uma inversão de papeis e trazendo uma dinâmica totalmente nova.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade