InícioAnime5 Akuma no Mis extremamente estranhas em One Piece

5 Akuma no Mis extremamente estranhas em One Piece

Dentro do mundo de One Piece, existem alimentos intrigantes chamados Frutas do Diabo que concedem poderes sobrenaturais a quem as consome, que variam desde voar até se transformar em animais, e tudo o que existe entre essas possibilidades. Mais notavelmente, o protagonista Monkey D. Luffy, o consumidor da Fruta Gomu Gomu No Mi, pode esticar seu corpo como borracha graças aos poderes que ela lhe concedeu. Ao longo da série, Luffy se deparou com centenas de usuários de frutas do diabo, que vão desde a amigável Nico Robin até o vilanesco Buggy, o Palhaço Estelar.

PUBLICIDADE

Complementando a infinidade de poderes divinos que as Frutas do Diabo oferecem, existem uma variedade de frutas altamente incomuns que concedem habilidades estranhas que podem ajudar ou atrapalhar seu usuário. Os fãs geralmente concordarão que existem algumas Frutas do Diabo que são absolutamente bizarras, com poderes que transformam as pessoas em arte abstrata ou até mesmo em animais extintos.

5 A Fruta Hor-Hor: Emporio Ivankov

5 Akuma no Mis extremamente estranhas em One Piece
Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

Perigosamente poderosa, a Fruta Horu Horu no Mi permite ao usuário injetar hormônios que rapidamente alteram a química do corpo. A injeção é feita através de seringas nos dedos, e Iva demonstrou usar esse poder de várias maneiras, alterando a temperatura corporal, a resistência, o crescimento e o estado emocional à vontade.

Dito isso, ainda são poderes e métodos de aplicação estranhos, mas a Horu Horu no Mi é uma poderosa ferramenta mesmo assim. Quando a Fruta do Diabo permite que o consumidor altere praticamente tudo sobre uma pessoa em questão de segundos, ela se mostra uma arma mortal contra os inimigos de Luffy.

4 A Fruta Bis-Bis Fruit: Charlotte Cracker

5 Akuma no Mis extremamente estranhas em One Piece
Reprodução: One Piece

A Bisu Bisu no Mi permite ao usuário gerar e manipular a matéria à vontade, criando soldados, armaduras e projéteis com facilidade. Foi usada com eficácia pelo vilanesco Charlotte Cracker para causar caos a Luffy e seus amigos. No entanto, há apenas um detalhe: a matéria que pode ser usada tem que ser biscoito.

Por mais estranho que isso pareça, ainda funciona como uma arma devastadora. As habilidades de conjuração são quase ilimitadas, permitindo que inúmeros biscoitos apareçam, mas eles ainda são biscoitos afinal, então o consumo ou o amolecimento com água são métodos viáveis para derrotar um usuário da Bisu Bisu no Mi.

3 A Fruta Art-Art Fruit: Duchess

Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

A Ato Ato no Mi é considerada pelos fãs uma das frutas mais estranhas de One Piece. Sua aplicação permite ao consumidor transformar o espaço tridimensional em duas dimensões, mas isso é sempre feito transformando o objeto em arte abstrata.

Funciona em pessoas, objetos e locais, tornando-os inúteis à medida que se transformam em símbolos decorativos. Dito isso, seus poderes são desfeitos se o consumidor for incapacitado, então é mais um incômodo temporário do que um destino verdadeiramente aterrorizante.

2 A Fruta Flower-Flower Fruit: Nico Robin

PUBLICIDADE

Um poder verdadeiramente aterrorizante, a Hana Hana no Mi assustou os fãs quando foi introduzida, transformando a usuária Nico Robin em um ícone de horror corporal. Verdadeiramente estranha, a Hana Hana no Mi permite ao consumidor replicar e brotar partes do corpo de qualquer superfície, auxiliando na luta de maneiras estranhas e memoráveis.

Os fãs tendem a concordar que não parece ser totalmente agradável de usar, especialmente dadas as contorções e aplicações vistas em One Piece. Pode não vir com invulnerabilidade, e assim Nico pode sofrer ferimentos semelhantes mesmo se seus membros estiverem em outro lugar, mas a Hana Hana no Mi ainda é uma Fruta do Diabo eficaz e bizarra.

1 A Fruta Cream-Cream Fruit: Charlotte Opera

Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

Divino e com muito poucas fraquezas, a aterrorizante Kuri Kuri no Mi tem um conjunto bizarro de habilidades. No centro está a habilidade incomum de criar quantidades ilimitadas de creme, o que consolida esta Fruta do Diabo como uma das mais estranhas de One Piece.

Sua utilização particular permite que ela se torne uma arma potente, queima alvos com o açúcar do creme ou simplesmente os afoga em sua massa. Charlotte Opera até mostrou a capacidade de se transformar em um monstro de creme, liberando tentáculos de creme contra Luffy em batalha. Os fãs tendem a concordar que os Piratas da Big Mom hospedam alguns dos poderes mais bizarros das Frutas do Diabo, e central a todos eles está Charlotte Opera e sua Kuri Kuri no Mi.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

PUBLICIDADE

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.