4 Curiosidades sobre a individualidade de Todoroki em My Hero Academia

A individualidade “meio quente e meio frio” do Todoroki em My Hero Academia o permite controlar dois extremos. E aqui nós vamos listar alguns fatos e curiosidades sobre essa individualide tão peculiar dessa obra.

4 Curiosidades sobre a individualidade de Shoto Todoroki em My Hero Academia

Segue a lista de curiosidades abaixo.

Todoroki não é imune a temperaturas

Como foi mostrado nos primeiros arcos do Anime, se Todorki não se aquecer o gelo irá começar a tomar conta do seu corpo, o que pode ser desastroso para ele. A cicatriz que ele tem no rosto também já indica que ele não é imune a altas temperaturas. Portanto Todoroki tem que ser bem cauteloso e preciso com sua individualidade em My Hero Academia.

O endeavor garantiu que ele tivesse o melhor dos 2 mundos

Endeavor definitivamente não ganharia o prêmio de pai do ano. Mas ele garantiu que Todoroki fosse tudo aquilo que ele precisava ser, já que ele é resultado de um “casamento de individualidades”. No qual ele teve plena intenção de melhorar o que era ruim nele para que seu filho ocupasse o posto de número 1 no futuro.

As estruturas de gelo do Todoroki fazem dele uma ótima pessoa para trabalhar em equipe

Todoroki demonstrou inúmeras vezes no Anime de My Hero Academia que ele é capaz de criar imensas estruturas de gelo com sua individualidade. O que o torna um personagem perfeito para entrar em times de heróis, infelizmente não faz muito a personalidade dele esse tipo de coisa, mas com certeza é o melhor uso de herói que ele teria.

Todoroki só tem uma chance para acertar

Enquanto as suas estruturas são versáteis, a sua individualidade não. Ele é incapaz de controlar qualquer fogo ou gelo que ele mesmo não tenha criado, além de precisar de uma boa base que posso tocar para criar as estruturas de gelo. Ele também só tem uma chance de acertar com a sua grande estrutura, caso contrário ficará sem forças e terá problemas.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por