Naruto Shippuden não chega a ser um anime com cenas realmente brutais, e um dos principais motivos para isso é o fato de que algumas cenas assim, que ocorreram no mangá, acabaram sendo censuradas.
No post de hoje, trazemos três delas que realmente causariam uma certa impressão na criançada caso elas fossem exibidas no anime.
Confira abaixo:
3. O ferimento de Neji
A luta de Neji contra Kidomaru é uma das lutas mais memoráveis de todo Naruto Clássico. Durante esta luta, Neji é acertado por uma das flechas de Kidomaru e fica gravemente ferido. Na cena original do mangá, a flecha atravessa completamente o ombro de Neji, deixando um ferimento enorme. Porém, o ferimento foi censurado no anime porque os produtores acharam a cena violenta demais.
2. O covil de Orochimaru
No mangá de Naruto, o covil de Orochimaru tinha inúmeros cadáveres presos em ganchos na parede, além de vários fetos dentro de jarros. Por motivos óbvios, esta cena precisou sofrer diversas alterações para poder ser exibida no anime, e todos os corpos foram removidos dela.
1. Shikamaru Fumante
Por último, temos uma das censuras mais desconhecidas pelos fãs. Após a morte de Asuma em Naruto Shippuden, Shikamaru pega o isqueiro de seu mestre, prometendo ficar com ele até conseguir derrotar Hidan. Porém, esta cena foi completamente diferente no mangá. Ao invés de pegar o isqueiro, Shikamaru começa a fumar e promete que só largaria o fumo quando conseguisse sua vingança.
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.