O que poderia acontecer caso Shanks se juntasse à Barba Branca na Guerra de Marineford em One Piece?

Quem acompanhou One Piece até pelo menos o início do timeskip conhece muito bem a enorme guerra que se instalou em Marineford após Barba Branca aparecer para resgatar Ace das mãos do Governo.

Uma enorme batalha foi travada e infelizmente vimos a morte de Barba Branca e Ace e, após isso, Shanks apareceu de repente para acabar com a treta, mas o que poderia acontecer caso ele tivesse chegado logo no início da guerra?

E é exatamente sobre isso que falaremos hoje, então fique ligado pois esse post contém SPOILERS.

Barba Branca era considerado o homem mais forte do mundo naquela época e, mesmo doente e com idade bem avançada, ainda assim deu bastante para a Marinha e quase destruiu a ilha inteira com apenas um soco, mostrando o quão monstruosa era sua força.

Porém ele sozinho não foi capaz de vencer os almirantes e, mesmo dando uma belíssima surra em Akainu, o miserável ainda foi capaz de sobreviver, mas isso poderia ser bem diferente caso Shanks estivesse junto na guerra, visto que ele também é considerado um monstro.

Até onde sabemos, Shanks é um dos melhores usuários de Haki do Rei em One Piece e não sabemos a respeito de suas habilidades com os outros tipos de Haki. Ele era capaz de lutar de igual pra igual com Mihawk e mesmo com apenas um braço ele foi capaz de bloquear um ataque de Barba Branca e também impedir Kaidou de ir até Marineford para matar Barba Branca, mostrando que ele é realmente poderoso e digno do título de Yonkou.

Até mesmo os Almirantes o temeram quando ele chegou na ilha, sabendo que poderiam muito bem apanhar feio ou até mesmo morrerem em suas mãos. Caso Shanks estivesse lutando em Marineford, o resultado seria muito diferente e Barba Branca e Ace sequer precisariam morrer.

Além de Shanks, seu bando também contém pessoas bem problemáticas como Ben Beckman, por exemplo, sendo capaz de render Kizaru apontando-lhe uma arma sendo que ele era imune a tiros.

Se juntássemos os aliados de Barba Branca com o bando de Shanks, certamente o resultado da guerra seria bem diferente e a Marinha poderia sair com o rabo entre as pernas, mas infelizmente isso não estava nos planos de Eiichiro Oda.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...