2ª temporada de The Promised Neverland contará com material original que não aparece no mangá

Além de continuar a jornada de Emma, Norman e Ray, a segunda temporada de The Promised Neverland também promete adicionar alguns materiais originais que não estão presentes no mangá, mas que servirão para complementar a história no anime.

A novidade foi compartilhada através do Twitter pela conta WSJ_manga, informando que esses “cenários originais” serão supervisionados diretamente por Kaiu Shirai, o escritor da obra.

“A 2ª temporada do anime de The Promised Neverland terá ‘cenários originais’ totalmente supervisionados pelo escritor da série, Kaiu Shirai.”

Embora ainda não saibamos exatamente qual a extensão desses materiais originais, tanto Kaiu Shirai como Posuka Demizu estão bastante ativos após a finalização do mangá The Promised Neverland, com a dupla já publicando dois one-shots focados na Irmã Krone e em Isabella.

Além disso, para celebrar o retorno do anime, no dia 4 de janeiro de 2021 será lançado um terceiro one-shot intitulado “We Were Born”, que terá 32 páginas e promete contar a história de “outra The Promised Neverland”.

Lembrando que a segunda temporada do anime estreia oficialmente no dia 7 de janeiro.

Caso você não esteja familiarizado com a obra, The Promised Neverland é um mangá escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu, que foi publicado na Weekly Shōnen Jump de agosto de 2016 até junho de 2020, tendo sido finalizado com 181 capítulo e 20 volumes.

Sobre a sua história, acompanhamos a jornada de Emma, ​​Norman e Ray, jovens crianças que vivem em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Todas são crianças muito inteligentes e vivem uma vida aparentemente feliz ao lado da Mama Isabella, que é responsável por eles. No entanto, na noite em que uma delas seria adotada, algumas crianças descobrem um macabro segredo, que mudará para sempre as suas vidas.

Você pode assistir oficialmente a primeira temporada do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade