PUBLICIDADE
InícioAnimeOne Piece finalmente revela onde está o último Road Poneglyph

One Piece finalmente revela onde está o último Road Poneglyph

Os Road Poneglyphs foram introduzidos em One Piece durante o arco Zou, onde foi revelado que o primeiro deles estava escondido nas profundezas da Floresta, protegido pelos guardiões da Tribo Mink.

PUBLICIDADE

Esse foi o primeiro Road Poneglyph que os Piratas do Chapéu de Palha conseguiram e Robin o decifrou com sucesso. Então, Nekomamushi revelou que também sabia a localização de mais dois Road Poneglyphs. Foi revelado que um estava na posse do governante de Totto Land, Big Mom, e o outro estava na posse do tirano que governava o País de Wano, Kaido.

One Piece finalmente revela onde está o último Road Poneglyph
Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

One Piece finalmente revela onde está o último Road Poneglyph

Ambos os anteriores eram de Yonkos e, portanto, adquirir seus Road Poneglyphs foi incrivelmente difícil. No entanto, Luffy adquiriu outro Road Poneglyph durante o arco Whole Cake Island, graças a Brook e Pedro. Agora possuindo dois dos quatro Road Poneglyphs, Luffy foi para Wano, onde se envolveu em uma guerra contra Kaido. Naturalmente, em uma guerra de apostas tão altas, o vencedor iria ficar com todos os Road Poneglyphs e, no final da guerra, Luffy acabou derrotando Kaido, e Robin foi conduzida ao Road Poneglyph. No final de Wano , os Chapéus de Palha tiveram em suas mãos três dos quatro Road Poneglyphs, no entanto, nenhuma pista foi revelada sobre o quarto Road Poneglyph até o final do arco.

Finalmente, o capítulo 1081 de One Piece revelou a localização do último Road Poneglyph para os fãs. Em um flashback que dizia respeito ao personagem de Kuzan, os Piratas do Barba Negra levantaram o assunto do Homem com a Cicatriz de Queimadura mais uma vez. Anteriormente, este homem foi mencionado por Killer, que afirmou que, para levar a sério o One Piece , eles precisam encontrar o Homem com a Cicatriz de Queimadura, no entanto, não foi fornecido mais contexto sobre quem era esse homem ou por que ele estava importante na busca para chegar ao One Piece. Nesse capítulo, Barba Negra acabou revelando que o homem com a Cicatriz de Queimadura está realmente de posse do último Road Poneglyph. Acredita-se que ele navegue em um navio todo preto e quem se aproxima dele é imediatamente afundado no oceano.

Agora que foi revelado quem possui o último Road Poneglyph, é mais fácil restringir a identidade dessa pessoa. Até agora, apenas uma pessoa importante e poderosa foi vista navegando em um navio negro em One Piece e isso não é outro senão Monkey D. Dragon. Ele também tem uma tatuagem no rosto, no entanto, essa tatuagem não é uma cicatriz de queimadura. No futuro, porém, pode ser revelado que Dragon tem algo a ver com fogo, e que ele é o homem que possui o último Road Poneglyph, porém, isso não é uma garantia e essa pessoa pode ser outra pessoa completamente.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.