InícioAnimeEntenda por que Sasuke não usa mais a Lança Chidori ou o...

Entenda por que Sasuke não usa mais a Lança Chidori ou o Chidori Senbon em Naruto

O Sasuke é um dos maiores usuários de Chidori na história de Naruto. Ele desenvolveu muitas técnicas diferente e algumas delas ele usou com bastante frequência, como a Lança Chidori e o Chidori Senbon, mas por que ele não utiliza mais?

PUBLICIDADE
Caso Sasuke tivesse realmente matado a Sakura durante o Naruto Shippuden, ele teria se arrependido?
Sasuke tentando matar Sakura – Reprodução: Naruto Shipuuden

Entenda por que Sasuke não usa mais a Lança Chidori ou o Chidori Senbon em Naruto

Ele utilizou bastante essas técnicas no inicio do Naruto Shippuden, mas a partir do momento em que o arco da guerra começou, elas começaram a ficar ultrapassadas devido ao nível das coisas que aumentou bastante. É realmente bom apenas para ataques surpresa e depois disso não se torna muito útil.

PUBLICIDADE

Quanto a Boruto, praticamente todo inimigo tem algum tipo de absorção de jutsu, então esses ataques não serão vistos com frequência. Agora, se você quiser uma explicação fora do universo da história, as técnicas provavelmente foram esquecidas pelo Kishimoto para poder abrir espaço para técnicas novas mais poderosas.

Sasuke é um Shinobi extremamente poderoso e tem uma vasta variedade de técnicas consigo, isso faz com que ele consiga se apoiar em muitas outras técnicas que podem ser bem úteis para a situação em que ele está.

Naruto - Entenda como funciona o Chidori Nagashi de Sasuke
Reprodução: Naruto Shippuden

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.