InícioAnimeFã de Dragon Ball reimaginou a forma de Super Saiyajin Deus de...

Fã de Dragon Ball reimaginou a forma de Super Saiyajin Deus de Vegeta

Quando falamos em elementos icônicos da franquia Dragon Ball, é praticamente impossível não citar as transformações em Super Saiyajin. Presentes na obra de Akira Toriyama desde Dragon Ball Z, essas transformações foram ganhando cada vez mais variações, especialmente quando adentramos nos eventos de Dragon Ball Super.

PUBLICIDADE

Agora, após reimaginar o visual de Goku como Super Saiyajin Deus, o artista conhecido como NovaNation resolveu fazer a mesma coisa com Vegeta, compartilhando no seu Instagram e Twitter uma épica ilustração do nosso querido Príncipe dos Saiyajins.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o artista fez alterações bem interessantes no visual de Vegeta, que aparece com o cabelo dourado e com pelos que lembram bastante o Super Saiyajin 4, inclusive pela presença da sua cauda. Além disso, vale destacar também a capa que ele está utilizando e o seu par de brincos laranjas.

PUBLICIDADE
Fã de Dragon Ball reimaginou a forma de Super Saiyajin Deus de Vegeta
Reprodução: @nova_vs_theworld

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Sobre o futuro de Dragon Ball, em abril deste ano teremos o lançamento no Japão de Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia produzido pela Toei Animation e que conta com o envolvimento direto de Akira Toriyama, que está atuando como roteirista e design de personagem. Embora poucos detalhes tenham sido revelados sobre a história até o momento, sabemos que ela se passa cerca de dois anos após a finalização do Torneio do Poder.

Confira também outras notícias sobre Dragon Ball:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.