InícioAnimeNova abertura de One Piece revela o visual da forma híbrida de...

Nova abertura de One Piece revela o visual da forma híbrida de Kaido

Lançado oficialmente no último sábado (8), o episódio 1005 de One Piece teve como um dos seus grandes destaques a estreia da 24ª abertura do anime, interpretada pela banda japonesa I Don’t Like Mondays e intitulada “PAINT”. No entanto, assim como acontece com boa parte das openings da série, tivemos pequenos spoilers de coisas que ainda vão acontecer na história.

PUBLICIDADE

Um deles foi justamente da forma híbrida de Kaido, que não havia sido mostrada no anime até o episódio 1005. Como você pode conferir no vídeo e imagem abaixo, nessa forma, o corpo de Kaido fica ainda maior e é quase todo coberto por escamas azuis, enquanto na sua cabeça é possível vermos um par de chifres adicionais.

https://youtu.be/56DJ1KP7QbY

PUBLICIDADE
Nova abertura de One Piece revela o visual da forma híbrida de Kaido
Kaido – Reprodução: One Piece

Sobre a sua aparição no mangá, a primeira vez que vimos a silhueta da forma híbrida de Kaido foi no capítulo 1003, enquanto a revelação completa da sua aparência ocorreu no final do capítulo 1008. Assim, como o anime já está relativamente próximo de adaptar o capítulo mil, não deve demorar muito para que vejamos em detalhes essa nova forma.

Lembrando que os novos episódios de One Piece são lançados oficialmente todos os sábados.

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Atualmente, One Piece possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

Confira também outras notícias de One Piece:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.