InĂ­cioAnimeDemon Slayer 39 revela a nova forma demonĂ­aca da Nezuko

Demon Slayer 39 revela a nova forma demonĂ­aca da Nezuko

O arco do distrito do entretenimento em Demon Slayer estĂ¡ levando os caçadores de demĂ´nios ao limite, e o episĂ³dio 39 revelou a nova forma da Nezuko, que parece se comparar a força e velocidade de um demĂ´nio superior.

PUBLICIDADE
Quais capĂ­tulos do mangĂ¡ de Demon Slayer foram adaptados pelo episĂ³dio 39 do anime
Nezuko – ReproduĂ§Ă£o: Demon Slayer

Demon Slayer 39 revela a nova forma demonĂ­aca da Nezuko

Nezuko entra em desespero para salvar seu irmĂ£o Tanjiro e vai com tudo contra Daki, de inicio a inimiga consegue neutralizar ela facilmente, mas Nezuko logo se recupera e assume a sua nova forma.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Youta240_/status/1480232531354173451

Nezuko usa toda sua fĂºria para se transformar, ela fica bem maior e seu corpo inteiro se cobre com tatuagens de flores, alĂ©m de um chifre enorme crescer na testa dela. Daki compara a velocidade de regeneraĂ§Ă£o da Nezuko aos demĂ´nios superiores, e sente toda a pressĂ£o que a irmĂ£ de Tanjiro estĂ¡ conseguindo criar.

O prĂ³ximo episĂ³dio vai ter um grande foco na luta da Nezuko contra Daki, e veremos como essa nova forma dela Ă© realmente muito poderosa.

FĂ£ de Demon Slayer liberta o lado feroz da Nezuko em cosplay incrĂ­vel
Nezuko – ReproduĂ§Ă£o: Demon Slayer

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixĂ£o por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e Ă© um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.