InícioAnimeDragon Ball - Cosplayer recriou com perfeição o mestre Kame na vida...

Dragon Ball – Cosplayer recriou com perfeição o mestre Kame na vida real

Mestre Kame é um dos principais personagens da história de Dragon Ball, e um cosplayer resolveu recriar ele em um cosplay que ficou simplesmente incrível e muito realista.

PUBLICIDADE

Mestre Kame tem mais de trezentos anos no início da história e conta várias histórias para explicar sua longevidade. Kame gosta de comer pizza entregue em casa. Ele também gosta de ler, assistir TV, usar a internet (principalmente em sites adultos), jogar videogame e tirar cochilos à tarde. Ele foi o grande treinador do Goku no inicio da história e é muito querido por todos os fãs de Dragon Ball, assim inúmeras homenagens a ele surgem na internet a todo momento.

Dragon Ball - Cosplayer recriou com perfeição o mestre Kame na vida real
Mestre Kame – Reprodução: Dragon Ball
PUBLICIDADE

Com isso em mente, o fã e cosplayer almacubrae resolveu compartilhar em seu instagram um cosplay perfeito do mestre Kame. Onde podemos ver todo o esforço e dedicação que ele teve para fazer ficar o mais realista possível, confira abaixo:

Dragon Ball – Cosplayer recriou com perfeição o mestre Kame na vida real

Dragon Ball - Cosplayer recriou com perfeição o mestre Kame na vida real
Cosplay do mestre Kame – Reprodução: @almacubrae

Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais do trabalho dele através do instagram bem aqui.

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.