Games

Divisão gamer do Orlando Magic promove torneio de NBA 2K22 no Brasil

A EZ Hub em parceria com a divisão gamer do time da NBA Orlando Magic, acaba de anunciar o Desafio LG UltraGear Magic Gaming, torneio de NBA 2K22 que acontecerá entre os dias 13 e 19 de dezembro, contando com transmissão do canal da Twitch Jota Plays e diversos prêmios para os finalistas.

A inscrição para o torneio já está aberta e poderá ser feita até o dia 10 de dezembro no site oficial do Desafio LG UltraGear Magic Gaming. Ao todo, estarão disponíveis 256 vagas, que serão distribuídas por ordem de registro. Os prêmios incluem uma caixa de som LG Xboom Go para os semifinalistas e um monitor LG UltraGear para os finalistas. Já o grande campeão ainda recebe uma camisa oficial do Orlando Magic e uma hoodie do Magic Gaming.

Após o sorteio de chaveamento, a fase classificatória do torneio acontece em partidas eliminatórias MD1 nos dias 13, 14 e 15 de dezembro. Já as oitavas, quartas e semifinais serão disputadas em confrontos MD3 nos dias 16, 17 e 18 de dezembro. Por fim, os dois jogadores remanescentes fazem a grande final no dia 19 de dezembro, também no formato MD3.

Divulgação: Desafio LG UltraGear Magic Gaming

Cleber Fonseca, cofundador da EZ Hub e que está à frente do Desafio LG UltraGear Magic Gaming, comentou mais sobre o torneio: “Este é o primeiro torneio gamer promovido oficialmente no Brasil por um time da NBA, e é um orgulho termos sido procurados e escolhidos pelo Orlando Magic, um dos times de basquete mais populares do mundo”.

Gabe Causse, Gerente de Operações e Negócios da Magic Gaming, falou da oportunidade de alcançar gamers de diferentes culturas unidos pela mesma paixão: “Nós estamos animados com essa parceria com a LG e a EZ Hub para lançar essa competição no Brasil, um país que temos fortes laços. O que faz dos esports tão únicos, é a possibilidade de alcançar e conectar gamers de todos os tipos e culturas com a mesma paixão. Estamos orgulhosos de ajudar a trilhar esse caminho para que NBA 2K tenha eventos internacionais”.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade