InícioAnimeOne Piece 1030 revela que dois importantes personagens despertaram as suas Akuma...

One Piece 1030 revela que dois importantes personagens despertaram as suas Akuma no Mi

O capítulo 1030 de One Piece teve grandes surpresas, e uma delas é que dois grandes personagens tiveram as suas Akuma no Mi despertadas.

PUBLICIDADE

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 1030 do mangá de One Piece. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

One Piece 1030 revela que dois importantes personagens despertaram as suas Akuma no Mi

PUBLICIDADE

One Piece 1030 revela que dois importantes personagens despertaram as suas Akuma no Mi

Na batalha do Law e Kid contra a Big Mom, foi revelado que eles já conseguem despertar as suas habilidades, mas é muito difícil de usar e portanto só usariam em situações de quase morte, e agora os dois combinaram um ataque surpreendente usando suas Akuma no Mi despertadas.

Primeiro o Law usou a sua habilidade despertada para causar um tipo de dano interno dentro da Big Mom, e em seguida o Kid utilizou a sua Akuma no Mi para magnetizar completamente a própria Big Mom, fazendo ela se tornar o epicentro de um grande desastre com magnetismo.

Law e Kid se afastaram enquanto as armas dos soldados ali perto e até mesmo as vigas de aço começaram a ir com toda velocidade para a direção da Big Mom. O capítulo infelizmente termina aí e precisaremos esperar semana que vem para saber qual foi o dano real que a Big Mom sofreu nesse ataque em conjunto.

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

No post de hoje, vimos mais sobre as Akuma no Mi despertadas em One Piece 1030

PUBLICIDADE

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de One Piece na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.