InícioAnimeCosplayer fã de Demon Slayer imaginou como seria uma versão feminina de...

Cosplayer fã de Demon Slayer imaginou como seria uma versão feminina de Inosuke

Depois de uma longa espera, a segunda temporada do anime de Demon Slayer finalmente está entre nós. Retornando em grande estilo com um episódio original focado em Kyojuro Rengoku, os fãs da série já estão prontos para o restante da adaptação do arco do Trem Infinito.

PUBLICIDADE

Mas enquanto esperamos pelos seus novos episódios lançados todos os domingos, muitos fãs estão aproveitando o momento para homenagear os seus personagens favoritos. Esse é o caso da cosplayer francesa conhecida como Muatori, que recentemente compartilhou no seu Instagram e TikTok um cosplay simplesmente impecável de Inosuke.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além do cabelo preto e azul de Inosuke, a cosplayer ainda aparece com uma pele ao redor da cintura e segurando a icônica cabeça de javali utilizada como máscara pelo personagem.

PUBLICIDADE
Cosplayer fã de Demon Slayer imaginou como seria uma versão feminina de Inosuke
Cosplay de Inosuke – Reprodução: @Muatori

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram, Twitter ou TikTok.

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou no dia 10 de outubro com a adaptação do arco do Trem Infinito, que conta com cenas adicionais em relação à versão do filme e uma nova trilha sonora. Posteriormente, no dia 5 de dezembro, o anime iniciará o arco do Distrito do Entretenimento.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.