Charles Roven, produtor de diversos filmes da DC, revelou em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter que deseja que James Gunn retorne para dirigir um novo filme do Esquadrão Suicida.
“Espero que James, quando tiver algum tempo, volte e veja se ele vai fazer outro desses, porque ele fez um trabalho incrível. Eu definitivamente faria parte disso”, declarou o produtor.
Ainda na mesma entrevista, Roven também falou da possibilidade de um novo filme da Liga da Justiça, mas reconheceu que provavelmente ainda “faltam alguns anos para isso ocorrer”.
Anteriormente, Walter Hamada, presidente da DC Films, afirmou que James Gunn é sempre bem-vindo e confirmou que o diretor irá retornar. “Ele [Gunn] realmente tem uma visão e é um grande parceiro. Sempre que ele quiser voltar, estamos prontos para ele. Ele voltará. Temos mais coisas planejadas”.
Sobre os projetos futuros de James Gunn, além da série do Pacificador, que chega em janeiro do próximo ano no HBO Max, Gunn também está dirigindo Guardiões da Galáxia Vol. 3, que já iniciou as suas filmagens e tem estreia marcada para 5 de maio de 2023.
Confira também:
- Nova HQ do Batman confirma que Robin é bissexual
- Confira a data de estreia dos próximos filmes do Universo Estendido da DC (DCEU)
- O Esquadrão Suicida (2021) – Elenco e Personagens
- Os 10 personagens mais poderosos da DC
- Capítulo 306 de My Hero Academia contou com uma referência aos quadrinhos da DC