InícioAnimeAutor de Rent-a-Girlfriend fez uma ilustração incrível em homenagem ao final de...

Autor de Rent-a-Girlfriend fez uma ilustração incrível em homenagem ao final de Attack on Titan

Com o recente lançamento do último capítulo do mangá de Attack on Titan, a obra de Hajime Isayama tem recebido diversas homenagens dos fãs e de outros mangakás, como é o caso de Reiji Miyajima, o criador de Rent-a-Girlfriend.

PUBLICIDADE

Através do Twitter, Miyajima, que publica o seu mangá em outra revista da Kodansha, compartilhou uma adorável ilustração de Chizuru, a protagonista de Rent-a-Girlfriend, como uma verdadeira integrante da Tropa de Exploração.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além de vestir o clássico uniforme da tropa, incluindo a icônica capa verde, Chizuru ainda aparece fazendo o famoso gesto “Shinzou o Sasageyo” (Entregue seus Corações).

PUBLICIDADE

Autor de Rent-a-Girlfriend fez uma ilustração incrível em homenagem ao final de Attack on Titan

Sobre o futuro de Attack on Titan, embora o mangá tenha sido finalizado esse mês, na temporada de inverno de 2022 teremos o retorno da sua adaptação em anime, para a segunda parte da quarta e última temporada.

Enquanto isso, o mangá de Rent-A-Girlfriend continua sendo publicado semanalmente, e a segunda temporada do seu anime está prometida para 2022.

Você pode assistir oficialmente os animes de Attack on Titan e Rent-A-Girlfriend com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.