Monster Hunter Rise – Onde encontrar o besouro Rino Real (King Rhino)

Monster Hunter Rise é um jogo cheio de segredos espalhados por seus mapas enormes e monstros incríveis como o Rino Real (King Rhino), e sempre há uma recompensa esperando mesmo nos lugares mais inusitados.

Estas recompensas podem variar desde mensagens deixadas por outros caçadores, à novos locais para o acampamento, à materiais e insetos raros ou exclusivos.

Muitos destes itens difíceis de se encontrar são extremamente valiosos, sendo utilizados na criação de equipamentos poderosos ou para completar missões secundárias importantes.

Uma destas missões secundárias é chamada Estimulação Econômica, dada por Rondine no Argosy . Completar esta missão libera o terceiro e último submarino para Amigatos, o que é extremamente útil. Mas para concluir esta missão, é preciso entregar um besouro extremamente raro, chamado de Rino Real.

Onde encontrar o Rino Real em Monster Hunter Rise

Para encontrar o Rino Real, você precisará ir até a Floresta Inundada, levando pelo menos uma Bomba Barril em seu inventário. Não se esqueça disto.

Uma vez que estiver na Floresta Inundada (independente da missão que escolher), siga direto para a pirâmide, que fica no canto inferior direito do mapa. A forma mais fácil de se chegar lá é montando no seu Amicão.

Chegando na pirâmide, você precisará escalar todos os degraus até o topo. Mas isto não é tudo, pois você precisa continuar subindo. Use uma combinação de Cabinsetos e corridas pela parede até chegar no pico da pirâmide (pegar um terceiro Cabinseto no caminho até a pirâmide ajuda bastante).

Quando finalmente estiver no topo, você verá uma sala bloqueada por uma parede cheia de aberturas, e é aqui que você precisará usar a Bomba Barril (lembrou de trazê-la, certo?). Basta colocá-la no chão e esperar ela explodir para liberar a passagem desta porta secreta.

Agora, basta entrar nesta sala e você verá um besouro parado na parede esquerda da sala. Pegue-o, e você finalmente terá encontrado o valioso Rino Real. Complete a missão para voltar até a vila e entregar o besouro para Rondine no Argosy, liberando assim o terceiro e último submarino de Monster Hunter Rise.

Você pode ler a nossa opinião sobre Monster Hunter Rise em nosso review, clicando aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade