InícioAnime5 teorias de Naruto que podem ser verdadeiras

5 teorias de Naruto que podem ser verdadeiras

Quando uma série faz muito sucesso, é natural que os fãs acabem criando teorias sobre seu futuro, numa tentativa de prever o que irá acontecer no futuro. Obviamente que com Naruto não poderia ser diferente, mas a chegada de Boruto: Naruto Next Generations trouxe novidades que dão a entender que algumas teorias criadas por fãs lá atrás, podem de fato ser verdadeiras.

PUBLICIDADE

Hoje portanto, vamos te mostrar 5 teorias de Naruto que podem ser verdade, no final das contas!

A identidade verdadeira de Shin

PUBLICIDADE

Shin foi um dos primeiros vilões de Boruto: Naruto Next Generations, e por algum motivo estranho, era aficionado por Itachi Uchiha.

Ele inclusive tentou matar Sasuke, alegando que deveria terminar o trabalho que Itachi não tinha conseguido. Esse comportamento esquisito e a obsessão pelo irmão mais velho de Sasuke fez com que os fãs começassem a teorizar que Shin era, na verdade, Shisui Uchiha!

A teoria até que faz sentido uma vez que o corpo de Shisui nunca foi encontrado.

Kakashi amava Rin

As 5 mortes que mudaram Kakashi ao longo da história de Naruto

Obito amava Rin, que amava Kakashi, que não amava ninguém. Pelo menos é isso que a maioria de nós acredita. Mas e se após toda a confusão envolvendo Obito, Kakashi tivesse começado a desenvolver algum tipo de sentimento pela colega de time?

Isso explicaria o fato de Kakashi passar a ter tantos pesadelos com Rin após a sua morte. Também poderia explicar por que Kakashi tem tantos problemas para se relacionar de forma definitiva com outras mulheres.

PUBLICIDADE

Sarada pode virar a vilã da série no futuro

Naruto é uma série que se desenvolve por ciclos, e como sabemos, os Três Sannins Lendários acabaram se desentendendo, da mesma forma que o Time 7 original.

Espera-se que o mesmo aconteça com o Time 7 formado por Boruto, Sarada e Mitsuki. Contudo, todo mundo espera também que o vilão da vez seja o filho de Orochimaru. Mas e se fosse diferente? E se Sarada acabasse sendo afetada pela maldição dos Uchiha e virando a antagonista da série, como seu pai antes dela?

PUBLICIDADE

Orochimaru não ficou bonzinho

Boruto 172 mostra como Orochimaru é visto atualmente em Konoha

Orochimaru fez algumas das maiores atrocidades da série enquanto buscava por novos receptáculos para serem seu corpo. Contudo, após toda a treta da Grande Quarta Guerra Ninja, o Lendário Sannin acabou virando “bonzinho” e é aliado de Konoha.

Porém a mudança de atitude não convenceu os fãs da série, que acreditam que na verdade tudo isso é apenas fachada para camuflar as verdadeiras intenções de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ele na verdade, estaria agindo por debaixo dos panos, aguardando o momento adequado para obter o corpo perfeito – que poderia muito bem ser o da filha de Sasuke!

Kabuto era bonzinho esse tempo todo!

Apesar de ter sido um dos mais valiosos aliados de Orochimaru nos últimos tempos, Kabuto sempre foi visto fazendo algumas atividades bem suspeitas. Este tipo de atividades fez com que alguns fãs teorizassem que ele, na verdade, fosse um espião esse tempo todo!

PUBLICIDADE

Mas espião de quem? Bem, nós nunca soubemos como Jiraiya sempre mantinha-se informado do que estava acontecendo o tempo todo. Obviamente que esta teoria não explica o comportamento de Kabuto durante a Grande Guerra Ninja, mas ainda assim é um ponto interessante a se considerar.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.