InícioAnimeFã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami

Fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami

Com o sucesso da primeira temporada da sua adaptação em anime, Jujutsu Kaisen tem conquistado cada vez mais fãs, que estão se apaixonando pelo seus personagens e por esse intrigante universo de Feiticeiros e Maldições.

PUBLICIDADE

Dessa forma, enquanto o anime avança nos eventos do seu segundo cour, muitos fãs estão aproveitando o momento para homenagear alguns dos seus personagens preferidos, como é o caso da cosplayer conhecida como Leah, que recentemente compartilhou no seu Instagram um cosplay incrível imaginando como seria uma versão feminina de Kento Nanami.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou cada detalhe do visual desse querido personagem, incluindo o seu inconfundível traje social e a sua principal arma, que consiste basicamente de cutelo coberto por um pano pontilhado. Em sua publicação, a cosplayer ainda afirmou que se inspirou em uma fanart feita pelo artista conhecido como Lanetong29.

PUBLICIDADE

Fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami

Fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami

Sobre Nanami, além de ter rapidamente conquistado os fãs pelo seu visual e personalidade, ele possui algumas das habilidades mais interessantes do universo de Jujutsu, ficando mais forte quando passa do seu horário de trabalho, e sendo capaz de criar um ponto fraco no seu inimigo na razão de 7 para 3.

Caso você queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

Os novos episódios de Jujutsu Kaisen são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.