InícioAnimeAfinal, qual seria o resultado de uma luta entre Hidan e Kimimaro...

Afinal, qual seria o resultado de uma luta entre Hidan e Kimimaro em Naruto Shippuden?

Uma das atividades favoritas de qualquer fã de Naruto, é imaginar o desfecho de lutas entre personagens significativos, apresentados em arcos diferentes. Portanto, hoje vamos tentar imaginar qual seria o desfecho de uma luta entre os personagens Hidan e Kimimaro.

PUBLICIDADE

Antes de mais nada, vamos considerar aqui as versões dos personagens que vimos ao longo da série. Isso quer dizer que vamos comparar o desempenho de Hidan, com o de Kimimaro já doente e próximo da morte, com as mesmas condições mostradas na fase clássica de Naruto.

PUBLICIDADE

Sendo assim, sabemos portanto que Kimimaro, apesar da sua doença, é um personagem formidável e de alto nível, reconhecido por Orochimaru e por Kabuto. Seu nível de poder é tamanho, que Gaara precisou exaurir suas reservas de chakra quando foi lidar com Kimimaro.

Hidan por outro lado, não sofre de problemas de saúde ou nada do tipo, uma vez que é imortal. O único jeito de vencer Hidan é incapacitando-o. É muito provável que mesmo doente, Kimimaro tivesse a capacidade de realizar qualquer ação que incapacitasse Hidan, mas para isso precisaria recorrer à sua Kekkei Genkai, o que neste ponto acaba sendo um ponto bem negativo.

Isso por que para remover ossos do seu próprio corpo e molda-los como arma, Kimimaro acaba perdendo muito sangue. Algo que abre uma enorme vantagem para Hidan, que poderia encontrar a oportunidade perfeita para utilizar sua técnica de sacrifício. Portanto, é difícil imaginar que Kimimaro pudesse contornar essa fraqueza em seu estado debilitado, o que nos faz acreditar que Hidan levaria a melhor no final das contas.

Confira também

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.