InĂ­cioAnimeConfira o melhor cosplay de Caulifla Super Saiyajin em Dragon Ball Super...

Confira o melhor cosplay de Caulifla Super Saiyajin em Dragon Ball Super que vocĂȘ ver hoje

Dragon Ball Super expandiu o jĂĄ grande contexto “galĂĄtico” de Dragon Ball Z para introduzir, deuses, anjos e o multiverso, abrindo os horizontes de histĂłrias e personagens possĂ­veis.

PUBLICIDADE

Com isso, atĂ© coisas que seriam improvĂĄveis na sĂ©rie original – como mulheres super saiyajins – sĂŁo possĂ­veis e tem potencial para aparecer na sĂ©rie. É o caso das Saiyajins do Universo 6, como Caulifla e Kale.

E Ă© claro que os fĂŁs adoraram a ideia e responderam do melhor jeito possĂ­vel: criando artes e cosplays incrĂ­veis de seus novos personagens favoritos. Como por exemplo a cosplayer itlookslikekilled, no Instagram, que abusou da peruca para conseguir esse visual impressionante.

Confira o cosplay da Caulifla Super Saiyajin

Confira o melhor cosplay de Caulifla Super Saiyajin em Dragon Ball Super que vocĂȘ ver hoje

 

Enquanto o vestuĂĄrio deve ter sido simples de se reproduzir, imaginem a quantidade de gel que essa peruca teve para ficar desse jeito!

PUBLICIDADE

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar, entretanto, que o mangå continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estĂŁo enfrentando um inimigo milenar e poderosĂ­ssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e entĂŁo consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na Ă­ntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em portuguĂȘs.

Acesse o site por este link e entĂŁo ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrås do sonho.